Terror



ATM Legendado Sem Limite
ATM Legendado Sem Limite
Depois de saírem de uma festa, três colegas de trabalho acabam encurralados, dentro de um caixa eletrônico. Do lado de fora da cabine, um violento desconhecido é uma ameaça aterrorizante e parece disposto a tudo para que a noite deste trio não acabe nada bem. Os três terão que usar todas as suas forças para saírem vivos dessa enrascada, que tem tudo para ser mortal. Do mesmo roteirista – Chris Sparling – de Enterrado Vivo

Filha do Mal TS Legendado Sem Limite
Filha do Mal TS Legendado Sem Limite
Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.Muitos foram possuídos por um; somente uma foi possuída por muitos.

Donner Pass Legendado Sem Limite
Donner Pass Legendado Sem Limite
”Donner Pass” conta a história dos colonos que em 1846 ficaram bloqueados pela neve nas montanhas de Sierra Nevada, e foram obrigados a recorrer ao canibalismo para sobreviverem. Cerca de 150 anos mais tarde, um grupo de adolescentes numa viagem de snowboard vão descobrir que a maldição do “Donner Party” ainda assombra as montanhas quando os membros do grupo começam a aparecer não só mortos, mas meio comidos, e a história nem sempre fica no passado.

Frankenstein Dublado Sem Limite
Frankenstein Dublado Sem Limite
A jovem cientista, Elizabeth Barnes, se junta a um grupo que pesquisa e pretende desenvolver uma célula-tronco como base do que seria o soro universal. Apesar da oposição dos líderes do projeto Marcus Grone e Victoria Dr. Travelle, ela rapidamente desenvolve um soro que pode trazer os mortos de volta à vida, mas com terríveis resultados. Atormentada, Elizabeth tenta deixar o projeto, mas o financiador dá ordens para manter a equipe de pesquisa cativa, até que terminem. Um dos guardas de segurança do projeto é assassinado e então decidem reanimado-lo. Agora toda a equipe terá que lutar com algo que no início é como uma criança, mas rapidamente se torna algo muito, muito mais perigoso…

O Despertar Legendado
O Despertar Legendado
Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.

Absentia Legendado
Absentia Legendado
O marido de Tricia está desaparecido há sete anos, mas ela reluta em declará-lo morto. Sua irmã mais nova Callie passa a morar com ela para ajudá-la a superar. Mas um túnel misterioso, próximo da casa, e estranhos acontecimentos sugerem que o desaparecimento teve causas sobrenaturais e o marido dela pode estar sofrendo um destino muito pior do que a morte.

A Hora da Escuridão Dublado
A Hora da Escuridão Dublado
Após sair de uma festa em um clube de Moscou, cinco jovens descobrem que a Terra está sob ataque de uma estranha raça de alienígenas invisíveis. Então, resta a eles defender o planeta contra esta ameaça interestelar.

Eaters Legendado
Eaters Legendado
O mundo foi devastado por uma epidemia e agora é governado por hordas de mortos vivos. Em uma fortaleza tranformada em centro de investigação e pesquisa, três homens – os caçadores de zumbis Igor e Alen, e um cientista chamado Gyno – buscam uma saída para a raça humana.

7 Nights of Darkness Legendado
7 Nights of Darkness Legendado
Em 2008, seis participantes de um reality show televisivo passaram sete noites em um hospício assombrado e abandonado. O programa nunca foi ao ar mas um dos editores conseguiu reunir as filmagens e compilar algumas cenas. O prêmio por ficar todas as sete noites seria a quantia de 1 milhão de dólares, que seria dividido entre os participantes que não fossem embora. Nenhum prêmio foi dado.

Pânico Na Neve: Começos Sangrentos Dublado
Pânico Na Neve: Começos Sangrentos Dublado
Antes de Jessie e seus amigos se perderem na floresta, de Dale e seus participantes de reality show serem torturados e de Alex e os fugitivos da polícia sofrerem por armadilhas e canibalismo, descubra como tudo isso começou em “Floresta do Mal – O Início”. Neste filme, Kenia (Jennifer Pudavick, de O Mestre do Desejos 3) e seus amigos estão indo em motos de neve ao último torneio antes de terminarem a faculdade. Isolados pela tempestade de neve, decidem se refugiar em um sanatório abandonado. Lá, encontrarão algo terrível e a matança não para por aí.

Atividade Paranormal 3 Dublado
Atividade Paranormal 3 Dublado
O filme se passa no ano de 1988 e gira em torno das duas irmãs Katie e Kristie quando crianças. A família começa a ser perseguida por um espírito maligno na casa onde vive e os pais decidem instalar câmeras para capturar e tentar entender os fenômenos estranhos que acontecem na residência.

Paranormal Activity 3 Legendado
Paranormal Activity 3 Legendado
O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

Lista Mortal Legendado
Lista Mortal Legendado
No filme, oito meses depois que um trabalho desastroso em Kiev o deixou com sequelas físicas e mentais, o ex-soldado transformado em matador Jay é pressionado por seu parceiro Gal a pegar um novo trabalho. Conforme eles adentram o sombrio e perturbador mundo do serviço para que foram contratados, Jay começa a mostrar o seu lado paranoico.

Besta da Neve Legendado
Besta da Neve Legendado
Uma enorme criatura sanguinária começa a atacar uma remota cidade canadense quando o abate de animais se inicia. Um grupo de cientistas investigam com a ajuda de policiais locais.Eles estão presos por causa do grande temporal de neve e devem enfrentar o terrível animal de sangue frio.

Born Bad Legendado
Born Bad Legendado
Brook está arrasada por ter sido tirada de sua escola para que sua família mudasse de cidade. Como se não bastasse, sua madrasta está grávida. Ela se apaixona por um boa vida, que também é um psicopata.

No Reason Legendado
No Reason Legendado
Jennifer é arrancada de sua confortável e imperceptível vida. Enquanto planejava sua mudança, a jovem mãe e seu marido irão passar por algo indescritível. Se a morte é a salvação, você verá a luz. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tumbok Legendado
Tumbok Legendado
Grace e Ronnie acabam de se casar e herdam um apartamento na capital. O prédio fica bem no meio, onde três estradas convergem, isso na cultura local é ruim pois atrai os espíritos. Eles acabam se mudando para lá e logo Grace sente algo estranho no local, coisas inexplicáveis, espíritos de crianças, de adultos, de bebês que ficam a observando.

Sob o Domínio do Mal Legendado
Sob o Domínio do Mal Legendado
Tudo o que o pacato matemático americano David Sumnerqueria queria, quando se mudou para uma fazenda no interior da Inglaterra com sua jovem esposa Amy era paz e tranqüilidade para terminar seu livro. Mas seu sonho de encontrar o lugar perfeito se desfaz quando os homens que contratou para reformar sua garagem começam um jogo de intimidação e medo, progressivamente invadindo sua casa e desrespeitando o casal. David vai ser posto em uma dura provação e será levado até o limite para defender seu lar, sua honra e sua esposa.

Inferno 3D Legendado
Inferno 3D Legendado
O fotógrafo Ahmet e sua esposa infiel fazem imagens dentro de uma fábrica de velas assombrada e descobrem que o espírito de um garoto que foi morto na fábrica caça as pessoas que visitam este local amaldiçoado.

Snow Beast Legendado
Snow Beast Legendado
Uma criatura monstruosa aterroriza uma equipe de pesquisa e um ranger no selvagem canadense.

A Armadilha Dublado
A Armadilha Dublado
Amber é uma jovem que sonha em fugir da pequena cidade onde mora e convence seus amigos a acompanhá-la. Quando o carro em que viajavam quebra, aceitam com gratidão a carona de um caminhoneiro. Mas quando o motorista se nega a parar e descobrem que o veículo está cheio de caixas manchadas com sangue, começam a temer pelo pior. Eles são levados para um armazém escuro e abandonado onde se covertirão em presas de criaturas sanguinárias.

Espíritos Famintos Dublado
Espíritos Famintos Dublado
Depois de viver em Xangai durante três anos, Sarah, seu marido Jason e se filho Sammy, retornam para os EUA para um funeral da família. Mas algo estranho está acontecendo. Sammy começa a ver fantasmas e logo fica gravemente doente. A medicina ocidental tradicional não lhes dão nenhuma esperança. Sarah visita um misterioso farmacêutico, que avisa que Sammy está sendo mantido como um morto-vivo. Sarah deve descobrir o que os espíritos querem para poder salvar o menino.

O Albergue 3 Dublado
O Albergue 3 Dublado
Apostas de alto risco adquirem um novo significado neste terceiro capítulo da arrepiante série. Durante uma despedida de solteiro em Las Vegas, quatro amigos são atraídos por duas sensuais acompanhantes que os convidam a se juntarem a elas em uma festa particular. Mas quando chegam lá, são usados como objetos de um perverso jogo de tortura, parte do show mais sádico já visto e patrocinado pelos membros de Clube de Caça de Elite.

A Coisa Legendado
A Coisa Legendado
Uma equipe de cientistas que fazem pesquisa na Antártica descobre uma espécie de vida alienígena congelada naquele continente. Essa criatura tem a capacidade de olhar para um ser humano e se tornar sua cópia. A habilidade alienígena espalha como uma epidemia e planta insegurança entre os cientistas daquela equipe, afinal, é possível confiar que seus companheiros não estão tomados pelo monstro alienígena?

Espantalho Dublado
Espantalho Dublado
Cinco amigos em viagem de fim de semana, se vêem perdidos em meio a uma área de fazendas quando corvos começam a atacar seu carro. Logo se dão conta de que os campos de milho estão habitados por espatalhos que se reproduzem matando e forçando suas vítimas a unirem-se a eles.

Opstandelsen Legendado
Opstandelsen Legendado
Nós seguimos três jovens irmãos que perderam seu irmão e estão reunidos com sua família na igreja. No meio do funeral, zumbis saem de suas tumbas, atacam a igreja e massacram toda a família. Mas os três irmãos conseguem escapar e se escondem no porão da igreja. Agora eles devem lutar contra sua família zumbi pelos corredores escuros da igreja para tentar sair.

11-11-11 Legendado
11-11-11 Legendado
Depois da trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, para se reunir com seu irmão e seu pai no leito de morte, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para Joseph. Ele começa a perceber acontecimentos estranhos e aparições constantes do número 11, o que rapidamente se transforma em obsessão. Isolado em um país estrangeiro, Sadie, Joseph logo percebe que 11/11/11 é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Terror na Água Legendado
Terror na Água Legendado
Chegando de barco à casa de sua família às margens do lago Louisiana, Sara e seus amigos logo vestem seus trajes de banho para um fim de semana de diversão sob o sol. Mas quando o jogador de futebol americano, Malik, sai cambaleando da água salgada do lago com o braço arrancado, o humor do grupo subitamente escurece. Nick, um tímido estudante e candidato à faculdade de medicina se vê cuidando do ferido ̶ administrando os primeiros socorros e informando a Sara que eles não têm nem mesmo um único minuto a perder para levar Malik ao hospital do outro lado do lago.

A Centopéia Humana 2 Legendado
A Centopéia Humana 2 Legendado
Martin é um solitário com problemas mentais que vive com sua mãe em um projeto habitacional desolador. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento igualmente sombrio e agourento. Para escapar de sua infeliz existência, Martin perde-se no mundo de fantasia do filme de terror “A Centopéia Humana”,e começa a fetichizar as habilidades meticulosa cirúrgica do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin para tentar o impensável.

Atividade Paranormal 3 Legendado
Atividade Paranormal 3 Legendado
O terceiro longa da franquia contará a origem dos acontecimentos dos primeiros filmes, quando as irmãs Katie e Kristi ainda eram crianças. Os pais das meninas são perseguidos por um espírito maligno em sua própria casa, onde eles vivem com suas filhas. Em uma tentativa de desvendar esse mistério, eles instalam câmeras por toda a casa para capturar as ocorrências dessas atividades estranhas.

A Corrente do Mal Dublado
A Corrente do Mal Dublado
O mundo está repleto de correntes, um sistema irritante usado para propagar mensagens absurdas usado a superstição das pessoas. Mas e se a pessoa que começou uma dessas correntes fosse um serial killer pronto para matar qualquer um que tentar interrompê-la?

Terra dos Lobos Dublado
Terra dos Lobos Dublado
O filme conta a história de Kyle, um tímido estudante universitário encontra-se preso junto com mais três amigos, por uma matilha de lobos ferozes, em uma cidade fantasma do velho oeste. Lá, ele terá que superar seus medos pessoais para enfrentar os lobos raivosos e sedentos por carne humana. Será Kyle capaz de salvar a vida de todos, ou eles e seus amigos serão devorados pelos ferozes animais?

Perseguição Obsessiva Dublado
Perseguição Obsessiva Dublado
O filme se passa durante uma viagem de observação em um hospital que abriga doentes mentais, a jovem Abby Jones, estudante de Psicologia, tem um encontro aterrorizante com Harmon Jaxon, um paciente que desencadeia uma obsessão por ela. Abalada com o acontecimento, Abby vai ao encontro de suas colegas de quarto, sem saber que Harmon fugiu, deixando um rastro de morte em seu caminho.

O Orfão Assassino Legendado
O Orfão Assassino Legendado
Rejeitado na adoção por ser maníaco-psicótico-transtornado, Markus, persegue sua irmã em um acerto de contas entre família. Conseguirá Audrey escapar de seu irmão mais novo?

Hellraiser: Revelações Legendado
Hellraiser: Revelações Legendado
A história de Kirsty, uma caixa de puzzle chinesa que ao ser decifrada consegue abrir portas de diferentes dimensões. É atrás desta promessa que Frank Cotton corre, conseguindo encontrar e descodificar o puzzle chinês. Mas a dimensão encarada por Cotton é bem diferente daquela que ele imaginara, tornando-se escravo num submundo povoado por criaturas que procuram prazer através da dor. Frank vive assim numa esperança: recuperar a sua forma original humana e deixar o submundo dominado por Pinhead.

Stake Land: Anoitecer Violento Dublado
Stake Land: Anoitecer Violento Dublado
Uma terrível epidemia de vampiros avança e os humanos precisam fugir para outras áreas. Cidades foram tomadas e os sobreviventes se reúnem em grupos na zona rural, temendo o cair da noite. Quando uma família inteira é massacrada, o jovem Martin é acolhido por um caçador, que vive em busca dos mortos-vivos. Os dois seguem procurando por um lugar melhor para viver, enquanto vão deixando, pelo caminho, os corpos dos vampiros que cruzam com a dupla.

A Hora do Espanto 2011 Dublado
A Hora do Espanto 2011 Dublado
O veterano Charlie Brewster finalmente conseguiu o que queria, está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Não Tenha Medo do Escuro Legendado
Não Tenha Medo do Escuro Legendado
Sally Hurst, uma criança solitária e introvertida, acaba de chegar a Rhode Island para morar com o pai, Alex, e a nova namorada dele, Kim, na mansão do século 19 que eles estão reformando. Enquanto explora a ampla propriedade, a menina descobre um porão oculto, intocado desde o estranho desaparecimento do construtor da mansão um século antes. Quando Sally, inadvertidamente, liberta uma raça antiga e obscura de criaturas que conspiram para dragá-la para as profundezas infinitas da misteriosa casa, ela precisa convencer Alex e Kim que não se trata de uma fantasia antes que o mal que espreita na escuridão os consuma.

The Dead Legendado
The Dead Legendado
Quando o último vôo de evacuação parte da África devastada pela guerra cai na água, Brian Murphy, engenheiro mecânico da Força Área americana, é o único a sobreviver. Quando chega em terra, percebe que os mortos estão retornando à vida e atacando os vivos.No caminho, encontra Daniel Dembele (Prince David Oseia), sargento do exército local que procura por seu filho, levado a uma base militar.Correndo pela paisagem hostil, inóspita e seca, onde a morte espreita em cada canto, Murphy tem que usar sua inteligência e habilidade se quiser chegar em casa vivo para sua família.

A Hora do Espanto 2011 Legendado
A Hora do Espanto 2011 Legendado
O veterano Charlie Brewster finalmente conseguiu o que queria: está com a turma mais popular e namorando a garota mais desejada de sua escola. Na verdade, ele está tão por cima que chega a desprezar seu melhor amigo. Mas os problemas começam quando Jerry se muda para a casa ao lado. A princípio, ele parece um cara legal, mas há algo não muito certo e todos, inclusive a mãe de Charlie, não percebem. Depois de observar algumas atitudes bastante estranhas, Charlie chega a uma clara conclusão, Jerry é um vampiro em busca de presas no bairro. Incapaz de convencer alguém, Charlie precisa achar um meio de se livrar do monstro por conta própria nesta clássica comédia de terror dirigida por Craig Gillespie.

Premonição 5 Dublado
Premonição 5 Dublado
Em ‘Premonição 5′, a Morte está mais onipresente do que nunca e é desencadeada quando a premonição de um homem salva um grupo de trabalhadores de um terrível acidente em uma ponte pênsil. Mas este grupo de almas fora de suspeita nunca deveria ter sobrevivido e agora, em uma apavorante corrida contra o tempo, eles tentam desesperadamente descobrir uma maneira de escapar da agenda macabra da Morte.

After Dark: A Semente do Mal Dublado
After Dark: A Semente do Mal Dublado
Emily e Nate abandonam a cidade grande em busca de conforto na antiga casa rural de propriedade dos antepassados de Nate. Ali, isolados e aterrorizados por sons inexplicáveis e visões horripilantes, Emily descobrirá que está grávida enquanto Nate é possuído pelo espírito homicida de seus antepassados. Em uma casa amaldiçoada pelas vítimas do passado, Emily descobrirá que ela é o último objetivo de uma cadeia de tradições sanguinárias.

Shark Night Legendado
Shark Night Legendado
Em uma ilha na Lousiana, situada em um lago de água salgada e rodeada por vários tubarões sedentos de sangue. O fim de semana de uma turma de jovens amigos se transforma em pesadelo quando o braço de um deles é amputado na água. No início, eles acreditam que o acidente foi causado por uma embarcação, mas pouco depois descobrem que a ilha está infestada por centenas de tubarões famintos, de 4 metros de comprimento e pesando 350 quilos.

Não Há Vagas Dublado
Não Há Vagas Dublado
O jovem casal tem um problema no seu carro próximo a uma pequena cidade de Louisiana. O estranho xerife Taylor diz a eles que não terá ninguém para reparar o carro até o amanhecer e os direciona para um pequeno motel. Quando o casal vê uma gangue de mascarados, percebe o que está acontecendo, mas é tarde demais, eles terão que lutar para sobreviver à armadilha do terror.

A Casa Dublado
A Casa Dublado
Laura e seu pai Wilson se hospedam em uma casa para avaliá-la, já que seu proprietário vai colocá-la à venda em breve. Eles passam a noite na casa para começarem o trabalho na manhã seguinte. Tudo parece ir bem, até que Laura ouve um barulho que vem de fora e fica cada vez mais alto no andar superior da casa. Wilson vai ver o que está acontecendo, enquanto ela permanece sozinha lá embaixo esperando o seu pai voltar. O enredo é baseado em uma história verdadeira que aconteceu em 1944 em um pequeno vilarejo do Uruguai. O filme mostra os últimos 78 minutos, segundo por segundo, em que Laura tenta sair de uma casa que esconde um segredo obscuro.

A Rocha do Diabo Legendado
A Rocha do Diabo Legendado
O filme se passa em uma ilha, dois comandos Neozelandezes foram enviados para destruir plataformas de armas alemãs, no intuito de desviar os olhos de Hitler da Normandia. Acabam descobrindo uma divisão nazista que realiza pesquisa ocultista.

Colheita Maldita: Genesis Legendado
Colheita Maldita: Genesis Legendado
Tim e Allie estão em busca de abrigo num ambiente remoto e aparentemente deserto depois de ficarem perdidos. Um estranho pregador aparece e relutantemente permite que fiquem no local desde que saiam pela manhã. A princípio, o pregador e sua esposa Oksana negam que estejam ouvindo gritos e choros oriundos das ruínas próximas. Quando Allie resolve investigar, ela descobre que esbarraram num culto bizarro de adoração a uma entidade que pode ou não habitar um garoto assombrado.

Bereavement Legendado
Bereavement Legendado
Bereavement conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado.

O Experimento Frankenstein Legendado
O Experimento Frankenstein Legendado
Um grupo de pesquisadores realiza pesquisas com células-tronco ilegal ,e descobrem uma anomalia na célula ,que tem o potencial para se regenerar em tecido morto. Assim eles fazem testes em humanos, os pesquisadores usam cadáveres para testar seu soro.

Grave Encounters Legendado
Grave Encounters Legendado
Lance Preston e a equipe de Grave Encounters, um reality show televisivo que caça fantasmas, está rodando um novo episódio no abandonado hospital psiquiátrico de Collingwood, onde fenômenos estranhos têm acontecido. Em nome da boa televisão, eles aceitam passar a noite no lugar, capturando tudo com a câmera. Rapidamente eles percebem que o prédio é mais do que mal assombrado.

Shadow: Na Escuridão Dublado
Shadow: Na Escuridão Dublado
Um soldado retornando do serviço obrigatório no Iraque parte para uma aventura de mountain bike nos Alpes para esquecer seu cansaço da batalha. Na floresta ele encontra um bela jovem estrangeira que conta para ele sobre um local onde teria sido um campo de experimentos nazista. Depois de se confrontarem com caçadores, o casal se refugia num bunker abandonado onde o soldado é forçado a suportar o pesadelo mais devastador que as experiências medonhas do Iraque.

Premonição 5 Legendado
Premonição 5 Legendado
A Morte está mais onipresente do que nunca, e inicia seu ataque após a premonição de um homem em salvar um grupo de colegas de trabalho de um terrível colapso em uma ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes não deveria sobreviver e, em uma aterrorizante corrida contra o tempo, o grupo tenta freneticamente descobrir uma maneira de escapar dos planos sinistros da Morte.

As Donas Da Noite Dublado
As Donas Da Noite Dublado
Lena é uma garota de 18 anos, é mordida por Louise, líder de um trio de vampiras. Seu novo estilo de vida é por vezes benção e uma maldição. Inicialmente, desfruta da liberdade sem limites, o luxo, as festas. Mas logo os instintos assassinos pelo desejo de sangue de suas companheiras se torna um pesadelo para ela, ao mesmo tempo que se apaixona perigosamente por Tom, um policial..

Goblin: O Sacrifício Dublado
Goblin: O Sacrifício Dublado
Todo Haloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Haloween, uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta.

Paraíso do Medo Legendado
Paraíso do Medo Legendado
Um casal queria um lugar diferente para passar as desejadas ferias. Então, eles alugam um barco e foram para uma ilha deserta. O lugar parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao perceberem que tem algo realmente assustador na ilha. Tentando sobreviver, o casal vive um pesadelo de medo e desconfiança. Inspirado em fatos reais.

The Tenant Legendado
The Tenant Legendado
Um homem simples tem grandes intenções de curar todas as doenças pela manipulação genética. Sua obsessão por essa missão o leva cada vez mais para seu próprio mundo obscuro, distraindo-o com suas obrigações com sua esposa e seus pacientes no hospício Edgewood. A leal porém diabólica enfermeira do doutor, Ms. Tinsley, decide assumir a situação e, em segredo, conduz seu próprio experimento. Quando o Dr. Walter Newman descobre o que foi feito, uma criatura deformada que desafia a natureza é criada. Parte humana, parte pesadelo. Dr. Newman sabe o que precisa ser feito, mas será que é tarde demais?

Quarentena 2 Dublado
Quarentena 2 Dublado
O filme acontece pouco tempo depois do primeiro filme, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num vôo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.

Terror Sem Limites Legendado
Terror Sem Limites Legendado
Milos é um ator pornô que se afastou das câmeras para construir uma família. Enquanto passa graves dificuldades econômicas, lhe é oferecido um cachê exorbitante para atuar num filme de arte.

Zumbis: Mensageiros do Apocalipse Dublado
Zumbis: Mensageiros do Apocalipse Dublado
Um vírus desconhecido começou a se espalhar entre as pessoas. Em poucas semanas engoliu todo o planeta, desde as pesquenas comunidades rurais até as grandes metrópolis. Após a morte de um hospedeiro, o vírus encontra refúgio nos cadáveres. Logo, o planeta foi infestado com uma nova ameaça: os mortos vivos. Assim começa nossa viagem ao mundo dos mensageiros do apocalipse..

Sobrenatural Dublado
Sobrenatural Dublado
Uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

As Donas da Noite Legendado
As Donas da Noite Legendado
Certa noite, Lena, uma garota de 18 anos, é mordida por Louise, líder de um trio de vampiras. Seu novo estilo de vida é por vezes benção e uma maldição. Inicialmente, desfruta da liberdade sem limites, o luxo, as festas. Mas logo os instintos assassinos pelo desejo de sangue de suas companheiras se torna um pesadelo para ela, ao mesmo tempo que se apaixona perigosamente por Tom, um policial. Agora Lena terá que escolher entre o amor imortal e a vida imortal.

População 436 Dublado
População 436 Dublado
Em População 436 uma cidade com 436 habitantes. E o que falta é tranquilidade. Curiosa trama de suspense que envolve muito mais coisas do que é sugerido. Uma pequena cidade norte-americana parece ser perfeita. Sua população está sempre feliz e os problemas nunca aparecem. Em Rockwell Falls, a vida encontrou o paraíso na Terra. Porém, quando um investigador federal é enviado ao lugar, ele descobre que o número da população não teve nenhuma alteração nos últimos cem anos, e aos poucos vai descobrindo os terríveis segredos que estão por traz dessa estagnação e da aparente perfeição da cidade. Quando menos espera, ele é envolvido em uma perigosa trama doentia em uma rede de fanatismo religioso e tradição puritana. Agora, preso nesse pesadelo, ele precisa encontrar uma forma de sair do local com vida. O filme também conta com o vocalista da banda Limp Bizkit no elenco, Fred Durst.

Quarentena 2 Legendado
Quarentena 2 Legendado
No primeiro filme, um prédio em Los Angeles ficou sob quarentena pelo Controle de Doenças, quando um vírus se espalhou pelo local. QUARENTENA 2 acontece pouco tempo depois, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num vôo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.

Aterrorizados Dublado
Aterrorizados Dublado
Em Aterrorizados cinco homens foram seqüestrados por aliens, quatro sobreviveram misteriosamente e estão sendo acusados pela morte de seu companheiro. Agora eles terão de capturar a criatura malévola para provar que são inocentes. Mas o que eles não imaginam é que não existe apenas um alien e a sua morte poderá significar a destruição da humanidade.

Scream of The Banshee Legendado
Scream of The Banshee Legendado
Uma professora universitária abre uma caixa misteriosa com ornamentos descobertos escondidos em túneis sob a sua universidade, ela e os seus alunos ouvem o grito de horror de um sanguinário Banshee. Quem ouve o grito está fadado a uma morte estranha e terrível. Agora a professora, a filha e alguns de seus alunos devem tentar parar o monstro.

A Tarefa Legendado
A Tarefa Legendado
Algo diabólico está acontecendo no set de filmagens de The Task, um novo reality show no qual os participantes tem que completar missões aterrorizantes dentro dos confins de uma prisão abandonada na esperança de ganhar um grande prêmio em dinheiro.

Damned By Dawn Legendado
Damned By Dawn Legendado
Uma família é acordada por estridentes gritos de uma Banshee que convocam os mortos a levantarem novamente. A família é obrigada a travar uma sangrenta batalha contra espíritos malévolos, enquanto luta para salvar suas almas do tormento eterno.

YellowBrickRoad Legendado
YellowBrickRoad Legendado
A população de uma pequena cidade chamada Friar abandonou seus lares, caminhou em uma antiga trilha e nunca mais foram vistos. Seus destinos permaneceram em mistério por mais de 70 anos, até que uma equipe de pesquisadores descobrem a trilha e resolvem seguir o caminho que os “amaldiçoados” de Friar fizeram.

Brutal: A Face do Demônio Dublado
Brutal: A Face do Demônio Dublado
Um assassino mascarado tem como fetiche atacar lojas de conveniências. Ele tortura e assassina suas vítimas em frente às câmeras, levando consigo as fitas de vigilância como troféus pessoais. Steve, proprietário de uma loja de bebidas no centro de Los Angeles acredita que sua loja está segura, e decide reunir um grupo de amigos para o seu habitual jogo de poker noturno. O que eles jamais imaginavam, é que o assassino estava próximo e pronto para atacar novamente. Será que há uma maneira de parar o assassino?

Quarentena 2: O Terminal Legendado
Quarentena 2: O Terminal Legendado
QUARENTENA 2 acontece pouco tempo depois, no mesmo dia, acompanhando um grupo de passageiros num vôo de Los Angeles para Nashville. Eles devem fazer um pouso de emergência em um grande aeroporto, quando um passageiro cai com uma espécie de vírus da raiva, bastante parecido com o que atingiu o edifício no primeiro filme.

A Raíz do Mal Dublado
A Raíz do Mal Dublado
O aventureiro Darren McCall e sua equipe partiram em uma missão dentro da selva para recuperar uma adaga lendária de um antigo cemitério. O grupo acha que está em um local tranquilo e cheio de riquezas, mas quando um deles puxa a adaga de seu lugar, uma criatura terrível ganha vida. Metade planta e metade animal, a Mandrake desperta… Sedenta por sangue humano. Agora, existem poucas esperanças de sobrevivência e fuga.

Aterrorizada Dublado
Aterrorizada Dublado
Kristen é uma linda e perturbada jovem, encontrada na frente de uma casa em chamas, com hematomas e cortes espalhados pelo corpo. Ela é imediatamente enviada para um hospital psiquiátrico, onde é medicada e isolada em uma ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber o porquê foi trazida ao hospital, Kristen se agarra na única certeza que tem: ela não esta segura ali, e junto com as outras garotas do hospital, ela lutará para escapar do hospício, e descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que qualquer um poderia ter imaginado.

O Misterioso Assassinato de Uma Família Dublado
O Misterioso Assassinato de Uma Família Dublado
A polícia anunciou a descoberta de 37 horas de provas gravadas que trazem um novo esclarecimento para a investigação de assassinatos brutais. As filmagens encontradas mostram uma família que passa as férias em sua casa de veraneio. Lá, Cristian e sua irmã July Quintanilla passam o tempo investigando uma terrível lenda urbana local. Assim que as investigações deles se intensificam, acontecimentos estranhos causam pânico dentro e ao redor da casa. E rapidamente evoluem para uma tragédia que tirou a vida dos cinco integrantes da família Quintanilla. Baseado em fatos reais.

Scream 4 Dublado
Scream 4 Dublado
No filme Pânico 4 Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale agora casados assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.

Secuestrados Legendado
Secuestrados Legendado
O dinheiro não pode comprar segurança, mas compra uma moradia num condomínio seguro. Pelo menos foi isso que uma família pensou quando se mudou para um luxuoso condomínio madrileno. Na primeira noite, Marta e Jaime querem um jantar em família para festejar a casa nova, enquanto a filha Isa quer sair para se divertir como outro dia qualquer. Subitamente o vidro é quebrado e três assaltantes invadem a casa. A família é sequestrada e Jaime é levado por um dos sequestradores para levantar todo o dinheiro possível. Enquanto isso as mulheres terão de lidar com os outros dois.

Salmo 21 Dublado
Salmo 21 Dublado
Um jovem padre que vive em Estocolmo, constantemente atormentado por pesadelos com sua falecida mãe. Um dia, recebe a notícia de que seu pai, também padre e que mora num povoado remoto, se afogou e morreu. As circunstâncias do afogamento são misteriosas. Henrik viaja até o povoado para investigar as causas de sua morte. Ao descobrir mais sobre o afogamento e sobre seu pai, a porta para o desconhecido é aberta. Sombras do passado emergem, retornando para esse mundo por um único motivo: vingança.

Adolescentes em Fúria Dublado
Adolescentes em Fúria Dublado
Um professor atordoado por seus problemas pessoais. Separado e alcoólatra, ele tem a coragem de dar nota “F” para um aluno, mesmo indo contra a vontade da diretora do colégio. Rapidamente o veterano professor vira alvo de uma fúria incontrolável. Em uma noite, um grupo de estudantes revoltados invade a escola, matando um por um dos que cruzam o caminho deles.

Prey Legendado
Prey Legendado
Uma noite, vários veados, inexplicavelmente, atiram-se na cerca elétrica de uma fazenda. Vendo marcas de mordida profundas sobre os cadáveres de animais, os proprietários da fazenda concluem existir um predador nas redondezas da floresta. Decidem então se aventurar na fazenda da família no coração da floresta próxima. Atordoados, eles acham que a natureza circundante está morrendo, devastada por uma doença desconhecida. À medida que o sol se põe, gritos ecoam em torno deles. Os caçadores tornaram-se presas.

Little Deaths Legendado
Little Deaths Legendado
O primeiro filme da trilogia se chama House & Home, e acompanha um casal que realiza sádicos jogos sexuais com garotas inocentes, até que pegam uma que não é assim tão inocente. O segundo filme, Mutant Tool acompanha os resultados de um experimento bizarro feito com sêmen de humanos mutantes criados pelos nazistas durante a Segunda Guerra (?!). Por fim, o curta Bitch acompanha a rotina sadomasoquista de um casal onde a garota domina o parceiro com seus joguinhos. Porém, certo dia, ele decide se vingar, e resolve mostrar para ela como se faz um joguinho sádico de verdade.

Hunger Legendado
Hunger Legendado
O filme mostra a história de um homem que tenta entender seu passado através de um experimento sádico. Rapta 5 desconhecidos e os prende em um calabouço subterrâneo, deixando-os à própria sorte, somente com água e um bisturi. Enquanto a fome aumenta, a degradação humana aumenta e a consideração pelo próximo diminui.

My Ex 2: Haunted Lover Legendado
My Ex 2: Haunted Lover Legendado
Cee segue sua irmã na carreira de atriz de cinema, embora sua carreira como atriz esteja decolando, a sua vida pessoal vai de mal a pior depois que ela descobre que seu namorado AOF, tem uma nova namorada.

Paraíso do Medo Dublado
Paraíso do Medo Dublado
Harry e Beth queriam um lugar diferente para passar as férias. Então, eles alugam um barco rumo a uma ilha deserta. O lugar parecia um paraíso. Após um maravilhoso mergulho e muitos momentos agradáveis, eles desconfiam de que não estão sozinhos. De início parece divertido, mas logo eles ficam preocupados ao perceberem que tem algo realmente assustador na ilha. Tentando sobreviver, o casal vive um pesadelo de medo e desconfiança..

Captifs Legendado
Captifs Legendado
Uma jovem enfermeira com um grupo de ajuda humanitária que chegou ao fim da sua missão. Mas então, a jovem e seus dois colegas são seqüestrados por desconhecidos, por razões misteriosas. Mantidos em cativeiro, cuidados e mantidos vivos em um ambiente opressivo e sinistra, os três presos logo descobrem com horror o que seus seqüestradores realmente tem guardado para eles.

Groupie Legendado
Groupie Legendado
Uma banda de rock que faz performances radicais em seus shows. Há um ano algo deu errado e causou a morte de alguns fãs. Apesar de serem inocentados, eles vem sendo perseguidos por catástrofes, fazendo crer numa lenda urbana de que a banda é amaldiçoado. Travis conhece Riley e deixa a jovem acompanhe-os na turnê...

Altitude Dublado
Altitude Dublado
Cinco amigos após uma estranha falha mecânica que sucedeu ao pequeno avião onde viajam, tentam a todo o custo sobreviver e manter o avião estável, mas rapidamente se apercebem que existe um problema maior. A terra por baixo deles desapareceu, e uma maléfica força move-se entre as nuvens tentando mata-los.

Vila Das Sombras Dublado
Vila Das Sombras Dublado
Um grupo de amigos viajam para a aldeia de Riuflec em dois carros diferentes. Quando estão prestes a chegar, todos os passageiros de um dos carros desaparecem. Os outros chegam à aldeia onde não há nada e começam a procurar por seus amigos…

Dominador de Corpos Dublado
Dominador de Corpos Dublado
O filme conta a história de uma jovem médica aplica um poderoso, e ainda não testado, coquetel de drogas em um colega que está em coma. Mas, em vez de curá-lo, o medicamento manifesta uma experiência “fora do corpo” e permite que o paciente, um rapaz problemático, tome posse do corpo de outras pessoas. Desta maneira, ele aproveita para se vingar dos médicos acidentalmente responsáveis por sua condição atual. De paciente a assassino, ele vai se movendo de um corpo a outro, espalhando terror e medo.

Herança Amaldiçoada Dublado
Herança Amaldiçoada Dublado
Um assustador conto de terror que segue a jovem Kaori, que desesperadamente procura sua irmã desaparecida, e precisa de ajuda da sua louca mãe Etsuko, que pretende de novo realizar uma cirurgia no cérebro para alterar a sua percepção da realidade.

Dawning Legendado
Dawning Legendado
Dois irmãos vão visitar o paie a madrasta numa cabana isolada no meio de uma floresta. A partirdo vigésimo quinto minuto apareceum sujeito dizendo que está alipara protegê-los contra algo terrí-vel e perigoso e os aconselha a não sair da cabana. Deste momento até o final é uma constante tensão dando ao filme um suspense consideravel. Estará dizendo a verdade o tal sujeito ou é apenas um louco visionário?

Estrada Maldita Dublado
Estrada Maldita Dublado
Dois amigos de faculdade pegam carona para casa a fim de passar o feriado com suas famílias. Mas no meio do caminho, num lugar remoto e deserto, o carro quebra. É quando eles passam a ser assombrados pelos espíritos das pessoas que morreram justamente naquele ponto.

Atividade Paranormal em Tóquio Dublado
Atividade Paranormal em Tóquio Dublado
Um estudante encarna a presença sobrenatural e acaba levando o terror para Tóquio. Na capital japonesa, depois de um acidente de carro que abalou sua família e colocou um dos seus irmãos na cadeira de rodas, o jovem estudante é acusado de ter mudado a posição das acomodações do irmão. Ele, então, sugere a instalação de câmeras para provar sua inocência. Ao assistir ao vídeo gravado, o choque dos acontecimentos abalam a família.

O Tunel Legendado
O Tunel Legendado
O que era para ser uma investigação sobre um acobertamento do governo em relação a uma rede do metrô abandonada no centro da cidade de Sydney, torna-se algo muito pior. Os jornalistas caçadores de histórias que estavam à procura de uma simples e rápida, de repente percebem que estão sendo caçados por algo aterrador..

Stake Land Legendado
Stake Land Legendado
Um adolescente em um país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipe enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se deixa se tornar uma das vítimas.

Deixe-me Entrar Dublado
Deixe-me Entrar Dublado
Abby é uma misteriosa garota de 12 anos de idade que se muda para a casa ao lado de Owen, um excluído social que é cruelmente intimidado na escola. Em sua solidão, Owen forma um profundo laço com sua nova vizinha, mas ele nota que Abby é completamente diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Quando uma série de terríveis assassinatos domina o inverno da cidade do Novo México, Owen tem que enfrentar a realidade de que esta garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.

Aterrorizada Legendado
Aterrorizada Legendado
Kristen é internada em um sanatório, onde conhece as garotas do hospital e, aos poucos, percebe que há um fantasma assombrando os corredores da ala psiquiátrica. Quando o perigo se torna maior, ela começa a perceber que esse fantasma pode ser mais sombrio do que ela poderia imaginar.

A Fera Assassina Dublado
A Fera Assassina Dublado
Derek Cowley, um tímido estudante, faz uma festa para seus colegas de faculdade no chalé de seu padrasto, quando são atacados por um mortífero lobisomem. Derek e sua namorada Sam conseguem escapar do horrendo massacre. Suspeitando que seu padrasto, Mitchell Toblat, é o lobisomem, Derek, Sam e seu tio Charlie começam a investigar e conseguem uma prova concreta. Disposto a tudo para manter seu segredo, Toblat seqüestra Sam, obrigando Derek a enfrentar a fúria do monstro para salvar a mulher que ama.

A Vingança do Demônio Dublado
A Vingança do Demônio Dublado
No verão de 2006, um grupo de jovens aventureiros da Nova Zelândia aluga um barco, e embarca em uma viagem dos sonhos atravessando o Oceano Pacífico rumo às exóticas ilhas Fiji. Em meio às águas calmas, a viagem tinha tudo para ser inesquecível, porém antes de alcançarem o destino, os viajantes se deparam com uma força maligna vinda do oceano à procura de vingança a todo custo. Ao encontrarem um barco vazio, eles descobrem um velho marinheiro grego doente, e que tem enganado a morte por séculos servindo-se de novos corpos e usando uma arma que lhe dá ilimitados poderes. Como tudo tem seu fim, o barqueiro, um antigo e vingativo senhor da morte deseja a arma do grego de qualquer jeito. Mas grego, já a bordo do barco, encontra um novo meio de escapar sacrificando todas as jovens vidas dos aventureiros.

The Tunnel Legendado
The Tunnel Legendado
Uma investigação sobre um acobertamento do governo em relação a uma rede do metrô abandonada no centro da cidade de Sydney, torna se algo muito pior. Os jornalistas caçadores de histórias que estavam a procura de uma simples e rápida história, de repente percebem que estão sendo caçados por algo aterrador.

Suor Frio Legendado
Suor Frio Legendado
Um jovem em busca de sua namorada desaparecida. Uma amiga incondicional disposta a tudo para descobrir a verdade. Uma investigação que culmina em uma casa antiga. Em seu interior os esperam dois brutais assassinos, armados com 25 caixas de explosivos que estiveram perdidos desde a última ditadura militar.

A Herança Legendado
A Herança Legendado
Primos ambiciosos fixados em uma reunião defamília, durante o auge do inverno. O objetivo éassegurar a sua herança, uma fortuna que remonta amuitas gerações. Após a sua chegada, o tio Melvin congratula-se com os braços abertos,mas avisa-los a respeitar as tradições da sua família.Durante o fim de semana, como cada um dos primosdesaparecem misteriosamente, ela aprende a verdadesobre sua herança familiar, a ascendência de sangue eo sacrifício que deve fazer em troca de sua preciosaherança.

Doce Vingança Dublado
Doce Vingança Dublado
Uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam, mas antes que eles possam matá-la, Jennifer se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por Jennifer, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.

Mistério da Rua 7 Dublado
Mistério da Rua 7 Dublado
Detroit está em pleno escuro, graças a um apagão. A população some e a situação de abandono é evidente. Um grupo de pessoas que não se conhecem é o único sinal de sobrevivência. Eles, então, decidem se proteger em uma taberna abandonada, quando percebem que a escuridão fora do esconderijo está pronta para atacá-los e a única chance de ficar seguro é colocando fim às fontes de luz.

The Violent Kind Legendado
The Violent Kind Legendado
Em uma fazenda isolada no meio da floresta do norte da Califórnia, um pequeno grupo de jovens motociclistas e suas namoradas são atormentados quando uma das meninas torna-se selvagemente possuída.

Bedevilled Legendado
Bedevilled Legendado
Hae-Won é uma trintona da cidade que após ter vivido várias complicações na sua vida quotidiana, decide retirar-se por um tempo na ilha remota onde costumava passar férias em criança com os seus avós. Uma vez chegada ao destino, reencontra Bok-Nam , uma mulher com quem teve uma amizade de infância. Mas Hae-Won rapidamente percebe que Bok-Nam vive um autêntico pesadelo na ilha, já que como única jovem mulher da aldeia é literalmente escravizada pelos seus habitantes, fazendo todas as tarefas necessárias a mando das mulheres e sendo abusada sexualmente vezes sem conta pelos homens. Após várias tentativas falhadas de fuga, Bok-Nam vê a chegada da sua amiga de infância como a sua última oportunidade de salvação mas Hae-Won opta pela indiferença e prefere não se envolver. Mas é sem contar com a revolta de Bok-Nam, finalmente decidida a pôr fim ao seu pesadelo num autêntico banho de sangue.

Insidious Legendado
Insidious Legendado
Em Insidious, uma família que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Coração Satânico Dublado
Coração Satânico Dublado
Nova York, 1955. Harry Angel (Mickey Rourke), um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre (Robert De Niro), um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

O Ataque das Víboras Dublado
O Ataque das Víboras Dublado
Pesquisadores desenvolvem tratamento contra o câncer de mama a partir do veneno das víboras. Isso motiva o chefe de uma empresa de biotecnologia a fazer uma espécie de víbora que produza uma maior quantidade de veneno, mais rapidamente. Algumas destas espécies de víboras alteradas geneticamente escapam do laboratório e, insaciáveis e se reproduzindo aceleradamente, invadem uma cidadezinha, iniciando uma matança sem precedentes.

Sobrenatural  Legendado
Sobrenatural Legendado
Em ´Sobrenatural´, uma família, que acabou de se mudar para uma casa nova, descobre que um espírito do mal está dentro da casa ao mesmo tempo em que o filho do casal entra em coma de maneira inexplicável. Tentando escapar das assombrações e para salvar o menino, eles se mudam novamente e percebem algo terrível que os deixa desesperados: não era a casa que estava mal-assombrada.

Respire Legendado
Respire Legendado
Os antigos romanos acreditavam que a alma escapa de um corpo no último suspiro, e que este tinha o poder de curar doenças e prolongar a vida. Em 1930, o Dr. Robert Kaminsky dedicou sua vida a descobrir como aproveitar este poder. Susan Jordan é dona de uma loja de novidades e um de seus itens é uma caixa antiga, que pertenceu ao Dr. Kaminsky, o que desperta o interesse de dois homens: Raif Collins, que espera que seu conteúdo possa salvar sua irmã da morte, e Alex Poe, cujas motivações são mais misteriosas. Susan então se encontra em uma perigosa luta para proteger a caixa e os segredos que ela guarda.

O Buraco Dublado
O Buraco Dublado
Depois de se mudarem para um novo bairro, os irmãos Dane e Lucas conhecem a vizinha Julie e juntos descobrem um buraco lacrado no sótão da casa nova. O que eles nem imaginavam é que uma vez que o buraco seja aberto, além de não ter fundo ele serve como um portal para um mal sem precedentes. Com estranhas sombras à espreita a cada esquina e pesadelos ganhando vida, eles são forçados a encarar seus medos mais profundos para colocar um fim a este mistério..

Pânico 4 Legendado
Pânico 4 Legendado
No filme Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale agora casados assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo….

O Retorno Dublado
O Retorno Dublado
Joanna Mills construiu sua carreira sozinha como representante de vendas para uma transportadora, mas sua vida pessoal tem sido difícil: distante de seu pai, perseguida por um ex-namorado obsessivo e com poucos amigos, Joanna teme estar ficando louca. Ela vê e sente o assassinato brutal de uma garota que nunca viu, pelas mãos de um assassino impiedoso – um homem que parece ter Joanna como seu próximo alvo. Determinada a se defender, Joanna é guiada por pesadelos até a cidade natal da garota assassinada...

Detenção Dublado
Detenção Dublado
Obrigados a permanecer no colégio após o final da aula como reprimenda, um grupo de estudantes logo descobre que o local abriga uma misteriosa força malígna, e precisam lutar para escapar dali com vida.

Manipulador de Cérebros Dublado
Manipulador de Cérebros Dublado
Em Manipulador de Cérebros quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

Siren Legendado
Siren Legendado
Um grupo de amigos afim de escapar da cidade tem um plano simples, visitar a costa para um fim de semana relaxante. As coisas chegaram a um impasse quando um dos amigos descobre uma sedutora, sensual jovem acenando por ajuda ao largo da costa de uma das muitas ilhas isoladas ao longo da costa. Estender a mão para salvá-la se torna mortal. E eles devem arriscar tudo para sair da ilha vivos.

Almas Condenadas
Almas Condenadas
Em Almas Condenadas, Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.

Exorcismus: A Possessão de Emma Evans Dublado
Exorcismus: A Possessão de Emma Evans Dublado
Emma Evans (Sophie Vavasseur) não tem boa relação com seus pais que, para ela, são autoritários e vivem a oprimindo. Em busca de sua identidade, a jovem decide libertar seus desejos mais profundos e, assim, desencadeia forças poderosas e malignas das quais perde o controle. Todo esse horror resultado das ações de Emma atormenta a sua família e ela descobre que tem coisas que é melhor não desejar

Almas Condenadas Dublado
Almas Condenadas Dublado
Melanie (Leah Pipes), acaba de sair de um tratamento de reabilitação após uma overdose em que quase morreu como seu namorado. Ela retorna à sua pequena cidade natal no Texas para ficar com a família. Mas, seus novos amigos a levam a testar uma lenda urbana que vai deixá-la ainda mais perturbada assim como uma seqüência de assassinatos que passam a ocorrer misteriosamente. Uma tragédia ocorrida 50 anos antes matou quase todas as crianças da cidade. Os fantasmas deste horrível desastre clamam por Melanie para revelar a terrível verdade oculta entre o passado e o presente.

Deixe-me Entrar Legendado
Deixe-me Entrar Legendado
Abby é uma misteriosa garota de 12 anos de idade que se muda para a casa ao lado de Owen, um excluído social que é cruelmente intimidado na escola. Em sua solidão, Owen forma um profundo laço com sua nova vizinha, mas ele nota que Abby é completamente diferente de todas as pessoas que ele já conheceu. Quando uma série de terríveis assassinatos domina o inverno da cidade do Novo México, Owen tem que enfrentar a realidade de que esta garota aparentemente inocente é uma selvagem vampira.

Tudo Por Ela Dublado
Tudo Por Ela Dublado
Em Tudo Por Ela um grupo de adolescentes convida Mandy Lane (Amber Heard, de Alphadog), uma linda e atraente garota, que se torna a mais popular do colégio, para um fim de semana em um sítio. Durante a estadia, todos tentam impressionar e menina que na verdade não liga para nenhuma das tentavias de conquista e segue se divertindo com os colegas, como nada acontecesse. Tudo corria bem até as pessoas começarem a desaparecer misteriosamente e a garota passar a ser perseguida por uma espécie de maníaco que não deseja ser mais um admirador e sim, o único, acabando com todos os potenciais conquistadores.

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets