Noticias sobre C.a By: GustavoFunkeiro

Instabilidade no acesso aos servidores (29/04/2012)

27/04/2012 - Comunicados
Informamos que, em virtude de melhorias que estamos realizando nas redes Level Up!, é possível que alguns jogadores possam enfrentar instabilidades momentâneas. Estes procedimentos podem causar, entre outros inconvenientes, a impossibilidade de acessar o jogo.

Os horários com maior potencial de instabilidades são entre as 7h30 e 8h00 e entre as 16h30 e 17h00.

Caso isso aconteça, recomendamos que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Acompanhe os resultados do sistema NexonGuard

 Comunicados
NexonGuard trouxe mais tranquilidade para as suas partidas de Combat Arms. Desde a sua ativação há algumas semanas até o momento atual, o novo sistema de segurança já auxiliou no bloqueio ao acesso de mais de 2.900 contas graças ao seu poderoso algoritmo de detecção de programas irregulares.

Com isso, procuramos criar um ambiente mais seguro e agradável para que você e os demais jogadores possam se divertir e testar suas habilidades contra todos os outros fãs deste jogo de tiro em primeira pessoa.

A fiscalização continuará forte nos servidores! Por isso, é importante que você jogue de maneira correta! Não corra o risco de perder sua conta - lembre-se,  o uso de programas irregulares acarreta no bloqueio ao acesso da sua conta de jogo! 

Equipe Level Up!

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets