Notícias sobre C.A

Sobre as melhorias no NexonGuard

24/04/2012 - Comunicados
Há algumas semanas, implementamos o NexonGuard, um programa de segurança que garante uma camada extra de proteção contra programas ilegais ao Combat Arms. Na eventualidade de um programa passar pelo HackShield, o NexonGuard entra em ação e cria logs sobre contas acessadas com quaisquer programas ilegais ativos. Esses relatórios são detalhados, e conseguem até mesmo identificar o local em que o programa está instalado, permitindo aplicar bloqueios às contas infratoras de forma eficiente.

Ambas as ferramentas são atualizadas constantemente, com uma frequência muito maior que em outros jogos do mesmo gênero. Esta é uma guerra constante. Infelizmente, o número de programas irregulares em Combat Arms é fruto da popularidade do jogo; a grande quantidade de jogadores gera um maior número de interessados nesse tipo de programa. Como exemplo, recentemente detectamos que uma mesma conta tentou utilizar doze programas diferentes num mesmo dia, todos descobertos pelo nosso sistema. A conta foi bloqueada permanentemente.

No momento, estamos trabalhando para automatizar o sistema de bloqueio. Desta forma, as contas seriam bloqueadas imediatamente ao detectar o uso de programas. Fique tranquilo: se não utilizar programas ilegais, o usuário comum não corre o risco de ter sua conta bloqueada por esse tipo de infração.

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets