RocketDock


Quem é que gosta daquele visual padrão do Windows? fala sério, quase ninguém, por isso e por outros motivos é possível inovar o Visual do Windows com um Dock simpático (ele não fala, mas seu visual é bem humorado!) é completo para Windows, pois dá uma grande diferença em seu sistema.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbuQpF3UzaMDON_KneJVmRWKj77sf20imp0SWjS8lFM9ZM4E9LCfnPzTX7w2j7ZgK8oyKYtGSdhr-hlH4J7Rg_5FcKdFbHrGbpGYOSpKctN47bIQFO7SlmKRVYpYeZCRSwV-gVby5X9KmR/s1600/rocketdock-screenshot2.jpg
RocketDock rodando em um Windows seven,vista,xp,mac e linux.

Com ele é possível criar atalhos de programas que seriam criados na sua área de trabalho, deixando sua área de trabalho limpa sem ícones, enquanto o Dock, com todos os seus programas preferidos há seu alcance.

RocketDock é completo em visual e efeitos, sendo completamente aberto para modificações, desde estilos, ícones, efeitos, sombras, cores de fontes e etc..

Funciona em Windows 7, Vista e XP, porem tem melhor desempenho com o Windows XP, seu sistema é leve, não é necessário ter um PC extremo para roda-lo, 512 mb, e um simples dual core de 1,8ghz dão conta do recado e ainda sobra!

Para fazer o download do programa, segue o link abaixo, com o tamanho de 6,2mb, extensão executável (com instalador). 

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets