:.Filmes.:




V de Vingança Dublado Sem Limite
V de Vingança Dublado Sem Limite

Na paisagem futurista de uma Inglaterra totalitária, V de Vingança conta a história de uma pacata jovem chamada Evey (NATALIE PORTMAN), que é resgatada de uma situação de vida e morte por um homem mascarado, conhecido apenas como ´V´. Incomparavelmente carismático e extremamente habilidoso na arte do combate e destruição, V inicia uma revolução quando convoca seus compatriotas a erguerem-se contra a tirania e opressão. Enquanto Evey descobre a verdade sobre o misterioso passado de V, ela também descobre a verdade sobre si mesma – e emerge como uma improvável aliada na culminação do plano de V, para trazer liberdade e justiça de volta à sociedade repleta de crueldade e corrupção.



Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro Sem Limiete
Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro Sem Limiete

Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo. Tropa de Elite 2, agora é pessoal.



Fúria de Titãs Dublado Sem Limite
Fúria de Titãs Dublado Sem Limite

Perseus (Sam Worthington), o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), enfrenta uma perigosa jornada para proteger a Terra e sua amada Andrômeda (Alexa Davalos) das garras do terrível Hades (Ralph Fiennes), enfrentando criaturas como a Medusa e o monstro Kraken.



Act of Valor Legendado Sem Limite
Act of Valor Legendado Sem Limite

Uma equipe de elite da Marinha numa missão secreta de resgate a um agente da CIA sequestrado.



Monsieur Lazhar Legendado Sem Limite
Monsieur Lazhar Legendado Sem Limite

Um dos cinco indicados, merecidamente, ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro de 2012. Imigrante argelino é contratado para substituir uma professora de escola primária que morreu, tragicamente. Uma estória envolvente, profunda e até, por vezes, divertida, mas, sobretudo, importante para pais, educadores e psicoterapeutas refletirem sobre seus papéis na sociedade atual.



Varg Veum À noite todos os Gatos são pardos Legendado Sem Limite
Varg Veum À noite todos os Gatos são pardos Legendado Sem Limite

Uma explosão de intensidade devastadora em Bergen, mata várias pessoas e naquela mesma noite um velho amigo é encontrado morto em sua casa. Logo Varg Veum percebe que os eventos estão conectados. Alguém invade seu apartamento e sua namorada grávida é atacada. Varg parte então para Budapeste, na Hungria, em busca de vingança e se depara com uma organização paramilitar de um poderoso grupo internacional.



Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Legendado Sem Limite
Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Legendado Sem Limite 

No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt (Tom Cruise) trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.



As Brasileiras: A culpada de BH
As Brasileiras: A culpada de BH

Sem sorte no amor e no jogo, ela não deixa de ser sonhadora e romântica. Com isso acredita que um dia seu príncipe encantado vai chegar. Vitório (Humberto Martins) a conhece em uma de suas situações estabanadas e logo a encanta. Com sua fama de azarada ela tem medo de algo atrapalhar a relação dos dois. Catarina.



Rampart Legendado Sem Limite
Rampart Legendado Sem Limite

Ambientada nos anos 90, o filme fala da corrupção em uma unidade da polícia de Los Angeles. Harrelson faz um policial acusado de má conduta. Quando ele vira o símbolo de tudo o que há de errado na instituição, um grupo de extermínio, atrás de vingança contra a polícia, o elege como alvo.



Tropa de Elite Sem Limite
Tropa de Elite Sem Limite

1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.



Redenção Dublado Sem Limite
Redenção Dublado Sem Limite

Redenção é baseado na impressionante história real de Sam Childers, um extraordinário homem que dedica sua vida e seus recursos para resgatar crianças que vivem na zona de conflito do Sudão. Butler interpreta este herói da vida real que, no passado, levou uma vida de crimes, mas agora usa este fato como combustível para continuar sua jornada nas áreas mais perigosas da África em uma incansável batalha para salvar crianças das garras dos senhores da guerra. Sua missão é clara: proteger as crianças a qualquer custo.



Jogos Vorazes Dublado TS Sem Limite
Jogos Vorazes Dublado TS Sem Limite

Uma luta mortal pela sobrevivência num futuro sombrio, encenada por crianças e transmitida ao vivo para todos os habitantes de uma nação construída nas ruínas de um lugar anteriormente conhecido como Estados Unidos.



Motoqueiro Fantasma 2 TS Dublado Sem Limite
Motoqueiro Fantasma 2 TS Dublado Sem Limite

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.



The Viral Factor Legendado Sem Limite
The Viral Factor Legendado Sem Limite

Realizado por Dante Lam, “The Viral Factor” é um dos grandes filmes da “Emperor Entertainment” de 2011. O vencedor do prémio de Melhor Ator no Festival Internacional de Cinema de Hong Kong este ano, Nicholas Tse, juntamente com Jay Chou. Na filme, Chou interpreta o irmão do astro chinês Nicholas Tse (“O Tempo e a Maré”). Eles estão em lados opostos num enredo que envolve a liberação de um vírus geneticamente modificado no mundo.



Protegendo o Inimigo TS Legendado Sem Limite
Protegendo o Inimigo TS Legendado Sem Limite

Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão de dar cobertura nesta mudança de esconderijo. Só que as chances de algo de errado acontecer são enormes



À Toda Prova Legendado Sem Limite
À Toda Prova Legendado Sem Limite

Mallory Kane (Gina Carano) é uma espiã altamente treinada que trabalha para um órgão do governos nos lugares mais perigosos do mundo. Após libertar um jornalista chinês de seus sequestradores, ela é traída e deixada para morrer por sua própria agência. Mallory, no entanto, consegue sobreviver e passar a utilizar todo o seu treinamento na construção de um plano de vingança e redenção.



Motoqueiro Fantasma 2 Legendado Sem Limite Alta Qualidade
Motoqueiro Fantasma 2 Legendado Sem Limite Alta Qualidade

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em O Motoqueiro Fantasma Espírito de Vingança (Ghost Rider Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.



Shaolin Dublado Online Sem Limite
Shaolin Dublado Online Sem Limite

A China está mergulhada em lutas de senhores da guerra que tentam expandir seu poder entrando em conflito com terras vizinhas. Impulsionado por seu sucesso no campo de batalha, o jovem e arrogante Jie Hao, zomba de alguns mestres Shaolin quando ele bate em um deles em um duelo. Mas o orgulho vem antes da queda. Quando sua família é exterminada por um Lorde rival, Hao é obrigado a refugiar-se com os monges. Enquanto o desespero e o sofrimento se espalham, Hao e os monges são forçados a ficar na defensiva contra os Lordes inimigos. Eles criam um ousado plano de salvamento e evacuação.



Guerra Urbana Dublado Sem Limite
Guerra Urbana Dublado Sem Limite

Elijah Kane (Steven Seagal) precisa confiar nas habilidades que ele aprendeu no tempo em que lutava contra o terrorismo, quando dois membros de sua equipe foram atacados por terroristas mascarados. Durante esse período, ele usou o resto da unidade de elite para prender um estuprador em série que estava à solta. Quando Kane vira alvo de uma tentativa de assassinato, toda a sua equipe sofre as consequências do seu passado e também precisa resistir até à Máfia Russa que quer colocar seus diamantes no mercado negro de Seattle.



The Confession Legendado Sem Limite
The Confession Legendado Sem Limite

A série mostra uma saga única de redenção e exploração do bem e mal focado em um matador (Kiefer Sutherland) e um Padre (John Hurt). A história começa na véspera de Natal, quando um matador entra no confessionário de uma igreja. Através de estonteantes flashbacks, a jornada do matador é revelada, e sua redenção está na corda bamba.



Larry Crowne O Amor Está de Volta Dublado Ilimitado
Larry Crowne O Amor Está de Volta Dublado Ilimitado

Quando é demitido de seu trabalho, Larry Crowne (Tom Hanks) percebe que já é hora de fazer uma mudança em sua vida. Com dívidas e sem rumo, ele retorna à universidade, e fica amigo de um grupo e descobre uma paixão por sua professora de discursos, Mercedes Tainot (Julia Roberts).



Capitão América: O Primeiro Vingador Dublado Sem Limite
Capitão América: O Primeiro Vingador Dublado Sem Limite

Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano. Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto. Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Supersoldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.



Lanterna Verde Dublado Sem Limite
Lanterna Verde Dublado Sem Limite

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.



Imortais Dublado Online Sem Limite
Imortais Dublado Online Sem Limite

O Rei Hiperión (Mickey Rourke) declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus (Luke Evans) no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus (Henry Cavill), um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera(Freida Pinto), comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.



Torrente 4 Crise Letal Dublado
Torrente 4 Crise Letal Dublado

Quarto filme da série sobre o policial Torrente. Desta vez o protagonista, depois de várias tentativas de viver uma vida digna, decide aceitar um perigoso trabalho, que o levará a enfrentar um dos momentos mais críticos de sua carreira.



Millennium II: Menina Que Brincava com Fogo Dublado
Millennium II: Menina Que Brincava com Fogo Dublado

Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro. Um destes, o tutor de Lisbeth, foi morto a tiros. A arma usada tem as impressões digitais de Lisbeth. Procurada por triplo homicídio, a moça desaparece.



Identidade Trocada Dublado
Identidade Trocada Dublado

Sophie, que mora em Montreal, cadastra-se em um site de troca de casas. Ela decide passar umas férias em Paris e troca de residência com Bénédicte, uma completa desconhecida. Sophie não sabia que estava cometendo o maior erro de sua vida. Um dia depois de sua chegada, ela é surpreendida pela invasão de policiais em sua “nova” e temporária casa, onde um homem decapitado foi encontrado. Acusada de ser a assassina, Sophie passa a ser confundida com a verdadeira proprietária do lugar e coloca em risco sua própria vida para provar quem é, de verdade.



Os Especialistas Dublado Sem Limite
Os Especialistas Dublado Sem Limite

O agente especial Danny (Jason Statham), sem saber o real motivo, está na mira do líder (Clive Owen) de uma organização militar secreta, que deseja eliminá-lo e ameaça fazer o mesmo com o seu mentor Hunter (Robert De Niro). Agora, a dupla treinada pelas forças da SAS britânica precisa encarar um perigoso jogo de gato e rato, onde o caçador virou caçado e a morte pode ser uma mera questão de tempo. Baseado em fatos reais



Guerra dos Sexos Dublado
Guerra dos Sexos Dublado

Quatro histórias independentes que giram em torno do tema guerra dos sexos.



Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança Dublado Sem Limite
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança Dublado Sem Limite

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.



Anjos da Noite 4 O Despertar Sem Limite de Tempo
Anjos da Noite 4 O Despertar Sem Limite de Tempo

Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.



Os Especialistas Dublado
Os Especialistas Dublado

O agente especial Danny (Jason Statham), sem saber o real motivo, está na mira do líder (Clive Owen) de uma organização militar secreta, que deseja eliminá-lo e ameaça fazer o mesmo com o seu mentor Hunter (Robert De Niro). Agora, a dupla treinada pelas forças da SAS britânica precisa encarar um perigoso jogo de gato e rato, onde o caçador virou caçado e a morte pode ser uma mera questão de tempo. Baseado em fatos reais.



O Dublê do Diabo Dublado
O Dublê do Diabo Dublado

A casa de Saddam Hussein vista de dentro. Baseado em fatos reais, relatados na autobiografia de Latif Yahia, o filme conta a história de Uday Hussein, que com sua luxúria depravada, debochada e imoral, busca para si próprio tudo que possa excitá-lo. Quando o tenente do exército Latif, é convocado ao Palácio de Saddam, ele é confrontado com uma solicitação impossível: ser o dublê de corpo de Uday, ou sua família seria condenada à morte. Em um mundo entrincheirado na traição e na corrupção, saber quem confiar torna-se uma questão de vida ou morte para Latif, enquanto ele batalha para escapar de sua existência forçada.



Redenção Legendado
Redenção Legendado

Baseado em uma história real, “Redenção (Machine Gun Preacher)” mostra a luta de um homem para trazer um pouco de paz e esperança a uma zona marcada por conflitos. Depois de sair da prisão, Sam Childers (Gerard Butler) vira pastor e, em seguida, passa a fazer trabalhos voluntários na África. O que inicialmente seria uma curta temporada para reconstruir casas na devastada Uganda transforma-se em um envolvimento político no Sudão. Enquanto enfrenta os rebeldes no poder e espera por apoio financeiro para ajudar crianças desabrigadas, Sam terá de encarar novos dilemas: dar atenção à sua família, manter a sua fé e confrontar um passado violento que ele pensava ter deixado para trás



Poder Sem limites Legendado
Poder Sem limites Legendado

Poder sem Limites é um filme de super-herói, criado e contado sob a perspectiva de um garoto de 17 anos, por meio de sua câmera. Todos sonham em ter superpoderes, mas o que acontece quando não se está preparado para lidar com eles? Neste filme, três adolescentes comuns, repentinamente, são capazes de fazer coisas que nunca imaginaram ser possível. No início, eles se divertem, mas quando as pegadinhas tornam-se perigosas, os três amigos terão de lidar com a responsabilidade que virá com estes poderes extraordinários.



Gente Grande Dublado
Gente Grande Dublado

Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos. Assistir Gente Grande - Dublado - Filme Online.



Assistir Capitão América O Primeiro Vingador Dublado
Assistir Capitão América O Primeiro Vingador Dublado

Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.



2 Coelhos Nacional
2 Coelhos Nacional

Edgar encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado.



Forças Especiais Dublado
Forças Especiais Dublado

Elsa, uma jornalista francesa, é sequestrada por líder do Talibã, que coloca um vídeo na internet, determinando a data para a execução da moça. Investigações indicam que o cativeiro fica em um vilarejo em terras sem lei, na fronteira do Paquistão. Uma unidade de elite, composta por seis homens, é enviada para resgatá-las. Em uma ação bem sucedida, eles conseguem alcançar o objetivo, mas agora precisam sair de lá.



A Reunião Legendado
A Reunião Legendado

Depois da morte de seu pai, uma filha (Amy Smart), se encarrega de realizar o último desejo de seu pai – encontrar uma maneira de reunir novamente seus três irmãos… Sam (John Cena), um policial suspenso, Leo (Ethan Embry) um fiador e Douglas, 20 anos de idade, um antigo ladrão que passou a metade da vida na prisão. Quando Leo descobre os planos para sequestrar um dos homens mais ricos do país, convence seus irmãos a se unir a ele no que será uma grande aventura.



Motoqueiro Fantasma 2 Espírito de Vingança Dublado
Motoqueiro Fantasma 2 Espírito de Vingança Dublado

Filme Motoqueiro Fantasma 2 Espírito de Vingança Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança (Ghost Rider: Spirit of Vengeance). Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto (Fergus Riordan) do demônio (Ciaran Hinds). Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.



Flecha: A Última Arma Legendado
Flecha: A Última Arma Legendado

Durante a segunda invasão Manchu na Coréia, Nam-Yi, um exímio arqueiro, luta contra a dinastia Qing para salvar sua irmã.



O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção Dublado
O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção Dublado

Mathayus perdeu sua amada rainha e foi expulso de seu antigo reino. Agora, ele é um assassino de aluguel, contratado por Hórus, o rei do Egito, para proteger seu aliado, o rei Ramusan do ataque iminente. Em troca de seus serviços, o Rei oferece a mão de sua filha em casamento, assim como o lendário medalhão Olho dos Deuses, que confere poderes sobrenaturais ao seu portador.



Boca do Lixo Nacional
Boca do Lixo Nacional

Filme inspirado na história de Hiroito de Moraes Joanides, personagem notório do submundo paulistano. Nos anos 1950 e 60, Hiroito tornou-se o Rei da Boca, em referência à Boca do Lixo, centro da cidade de São Paulo.



Anjos da Noite 4: O Despertar Legendado
Anjos da Noite 4: O Despertar Legendado

Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.



A Perseguição Legendado
A Perseguição Legendado

Ao tentar fazer uma viagem tranquila para casa, um grupo de extratores de petróleo do Alasca acaba sofrendo um acidente aéreo. Do total de 125 passageiros, apenas oito sobrevivem. Machucados, eles tentam se recuperar quando descobrem que aquele é um local habitado por uma matilha de lobos selvagens. Considerando os humanos invasores, os animais passam a caçar lentamente os sobreviventes da queda do avião, levando-os a uma intensa luta por sobrevivência.



Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança Legendado
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança Legendado

Nicolas Cage está de volta no papel de Johnny Blaze em: O Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança. Depois de se esconder na Europa, Blaze é recrutado por uma seita secreta da igreja para salvar um garoto do demônio. Johnny tenta recusar o chamado, mas essa é a sua grande chance de se livrar de sua maldição.



Sem Limites 2011 Dublado
Sem Limites 2011 Dublado

Eddie (Cooper) é um escritor que nunca emplacou um sucesso, até ter acesso a uma poderosa substância que lhe permite usar a capacidade total do seu cérebro. Nos dias atuais, onde notícias e conhecimento trafegam nas páginas da Internet, nas antenas dos celulares e nas telas das TVs em velocidade cada vez mais assustadora, ter poder para armazenar, e capacidade para relacionar todas elas, é uma grande dádiva. Porém, quando um misterioso magnata (De Niro) entra no cenário, Eddie perceberá que ele não passa de uma peça, numa engrenagem muito mais complexa.



A Quinta Execução Dublado
A Quinta Execução Dublado

Um surto de um vírus desconhecido numa ilha remota deixa o mundo inteiro à beira de uma crise, à descoberta de que a doença se espalhou a partir de animais para seres humanos e agora a ameaça pode se tornar global. Enquanto uma equipe de cientistas busca por respostas, agentes de Serviços Especiais, equipes da SWAT e mercenários começam a chegar na ilha e logo fica evidente de que há mais em jogo do que podiam imaginar.



Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras Dublado
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras Dublado

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço.. até agora. Existe um novo e maior gênio do crime Professor Moriarty e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. As mesmas notícias estão nas manchetes de todo o mundo: um escândalo derruba um magnata indiano do algodão , um traficante de ópio chinês morre de uma aparente overdose; atentados em Estrasburgo e Viena, a morte de um magnata americano do aço.



Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Dublado
Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Dublado

No quarto filme da série, a IMF, agência de espionagem para a qual Ethan Hunt trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.



Immortals Legendado
Immortals Legendado

O Rei Hiperión declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus, um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera, comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.



Os Três Mosqueteiros Dublado
Os Três Mosqueteiros Dublado

O jovem D´Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais eletrizantes aventuras já realizadas em 3D.



Campo de Batalha Legendado
Campo de Batalha Legendado

Um assalto a banco deu errado e seis homens impiedosos fugiram para a floresta do Norte de Michigan, com três milhões de dólares, só que acabam encontrando um veterano de guerra que ainda vive para matar.



O Retorno de Johnny English Dublado
O Retorno de Johnny English Dublado

O atrapalhado agente britânico Johnny English é chamado de volta à ação para impedir uma tentativa de assassinato a um importante líder chinês.



Imortais Dublado
Imortais Dublado

O Rei Hiperión declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus, um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera, comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem, agora em 3D, uma nova grande aventura mitológica grega.



Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras Legendado
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras Legendado

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o inspetor Lestrade acredita que tenha sido suicídio. Só que Sherlock Holmes deduz o contrário, dizendo que ele foi assassinado. Ao investigar o caso Holmes, com a ajuda de Watson, descobre que a morte é apenas uma peça em um elaborado quebra-cabeças desenhado pelo professor Moriarty.



Dragões: O Presente do Fúria da Noite Dublado
Dragões: O Presente do Fúria da Noite Dublado

Os Dragões estão de volta ao lado do filme indicado ao Oscar, Como Treinar o Seu Dragão. A história épica de Soluço e Banguela continua em uma emocionante e nova aventura para explorar uma ilha de dragões nunca antes vista. Muita ação e cuspidores de fogo colidem nesta história emocionante.



Alvin e os Esquilos 3 Dublado
Alvin e os Esquilos 3 Dublado

De férias, os esquilos mais fofos do mundo aproveitam todo o luxo de um grande cruzeiro. Mas um naufrágio irá estragar os planos da turma que vai ter de se virar em uma ilha deserta.



Conan, O Bárbaro Dublado
Conan, O Bárbaro Dublado

O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público – em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.



Gigante de Aço Dublado
Gigante de Aço Dublado

O filme conta a história de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max (Dakota Goyo), para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.



Gata em Fuga Dublado
Gata em Fuga Dublado

Quando Anthony e Julian, dois farcassados e inúteis, decidem deixar seus sonhos para trás e começar uma agência de detetives, eles acabam dando um passo maior que a perna. O primeiro caso que cai no colo deles é proteger Catalina, uma sexy acompanhante de luxo, que tem as provas essênciais sobre um escandaloso golpe internacional. Logo, os dois detetives desajeitados se vêem às voltas com a máfia russa, um corrupto senador americano e um cruel e implacável assassino, que não se deterão por nada para encontrar a moça e impedí-la de revelar a verdade. Uma mistura de ação , crime, intriga policial e comédia. Gata em fuga é diversão de primeira, com muito estilo.



Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Legendado
Missão Impossível 4: Protocolo Fantasma Legendado

A agência de espionagem para a qual Ethan Hunt trabalha, é envolvida em uma ameaça de bomba nuclear terrorista. A partir disso, o Protocolo Fantasma é iniciado e tanto Hunt quanto seu time de agentes precisarão limpar o nome da organização sem auxílio tático, sem contatos, totalmente no escuro.



Headhunters Legendado
Headhunters Legendado

A trama conta a história de um caça-talentos corporativo que passa a roubar dos seus clientes para manter seu estilo de vida extravagante.



1911 Revolution Legendado
1911 Revolution Legendado

1911, é um tributo aos 100 anos de aniversário da revolução de 1911. O filme narra um drama histórico baseado na fundação da República Popular da China, quando as forças nacionalistas liderados por Sun Yat-sen derrubou a dinastia Qing.



O Feiticeiro e a Serpente Branca Legendado
O Feiticeiro e a Serpente Branca Legendado

Um feiticeiro cujo trabalho é subjugar demônios bons ou maus e aprisioná-los. A Serpente Branca, um demônio benigno interpretado por Eva Huang com um elegante rabo de cobra, arrisca sua vida por amor, usando seus poderes para se tornar humana e tentar conquistar um herbalista que ela viu colhendo flores.



O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção Legendado
O Escorpião Rei 3: Batalha pela Redenção Legendado

Dirigido por Roel Reiné, a trama começa onde o segundo parou. O acadiano Mathayus acaba perdendo a sua rainha e se viu afastado do seu reino pela peste que castigava o local. Agora, trabalhando como mercenário, ele é despachado por Horus, o Rei do Egito, para proteger seu aliado Rei Ramusan de um ataque iminente. Como recompensa, a mão da filha de Ramusan, Silda, é prometida a Mathayus, assim como o medalhão Olho dos Deuses, que concede poderes sobrenaturais . Porém, o maléfico irmão de Horus, Talus, rapta Silda, e cabe a Mathayus ajuda-la.



Papai Noel Das Cavernas Dublado
Papai Noel Das Cavernas Dublado

Durante escavações Monte Korvatunturi um ser estranho é descoberto congelado. Os três caçadores responsáveis pelo achado, identificam-no como o verdadeiro Papai Noel e tentam vendê-lo. Misteriosamente as crianças da cidade começam a desaparecer e um grupo de duendes surge em busca de vingança.



Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras
Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras

Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o inspetor Lestrade acredita que tenha sido suicídio. Só que Sherlock Holmes deduz o contrário, dizendo que ele foi assassinado. Ao investigar o caso Holmes, com a ajuda de Watson, descobre que a morte é apenas uma peça em um elaborado quebra-cabeças desenhado pelo professor Moriarty.



Em Nome Do Rei 2: Dois Mundos Legendado
Em Nome Do Rei 2: Dois Mundos Legendado

Um ex-soldado das Forças Especiais é jogado de volta à época medieval para cumprir uma antiga profecia e acaba encontrando a redenção para suas experiências no campo de batalha própria.



Ataque ao Prédio Dublado
Ataque ao Prédio Dublado

Uma gangue de adolescentes que age no sul de Londres. O que eles jamais esperavam é que teriam de enfrentar uma ameaça inimaginável para defender o local onde vivem: criaturas alienígenas nada gentis.



Arena Dublado
Arena Dublado

Como usar o desejo incessante de matar para ganhar uma fortuna? Um homem de negócios especialista em estatísticas ergueu um império com seu website brutal de gladiadores que lutam até a morte. Seu novo guerreiro é David Lord, um bombeiro que foi sequestrado, preso e forçado a lutar pela sua vida. Para comprar sua liberdade, Lord concorda em fazer uma série de ataques letais. Mas conforme o número de mortos aumenta, e com sua batalha principal ainda por vir, Lord desencadeia uma carnificina sangrenta e revela um segredo que ameaça derrubar todo o empreendimento.



Em Busca de Vingança Dublado
Em Busca de Vingança Dublado

Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o dia como assassina e durante as noites é uma justiceira que mata pessoas na esperança de chegar em seu alvo final: o mafioso que assassinou seus pais.



Warrior 2011 Legendado
Warrior 2011 Legendado

O filho mais novo de um boxer ex-alcoólatra retorna para casa, onde ele é treinado pelo seu pai para a competição em um torneio de artes marciais mistas um caminho que coloca o lutador na esquina de uma colisão com seu irmão mais velho.



Apollo 18: A Missão Proibida Legendado
Apollo 18: A Missão Proibida Legendado

A Apollo 17, lançada em 17 de dezembro de 1972, foi a última missão à Lua divulgada. Mas, um ano depois, dois astronautas americanos foram enviados para lá em uma missão secreta, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. O que você está prestes a ver são imagens reais que eles fizeram durante a missão Apollo 18. Enquanto a NASA nega a sua autenticidade, outros acreditam que essa foi a verdadeira razão para o Homem nunca ter voltado à Lua.



As Aventuras de Tintim Legendado
As Aventuras de Tintim Legendado

O filme conta a história do aventureiro Tintim que compra para o amigo Haddock um modelo de um galeão antigo, que, por coincidência, era a réplica do navio de um antepassado do capitão, o cavaleiro de Hadoque. O modelo é roubado, e logo depois a casa de Tintim é toda revirada.



Preço do Amanhã Legendado
Preço do Amanhã Legendado

O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.



Justiça Jovem Vol.2 Dublado
Justiça Jovem Vol.2 Dublado

Justiça Jovem é inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão no decorrer da série.A produção executiva é de Sam Register, e produção geral de Greg Weisman.



The Future Legendado
The Future Legendado

Quando um casal decide adotar um gato de rua a sua perspectiva sobre a vida muda radicalmente, literalmente alterando o curso do tempo e do espaço e teste sua fé uns nos outros ea si mesmos.



Imortais Legendado
Imortais Legendado

O Rei Hiperión declarou guerra contra todo o mundo grego e, para reforçar seu exército, ele tentará libetar os Titãs presos por Zeus no Monte Tártato. Tentando detê-lo, Zeus escolhe Thesus, um mortal que, com a ajuda da bela sacerdotisa Phaera, comandará o exército grego nesta batalha épica. Os mesmos produtores de 300 trazem uma nova grande aventura mitológica grega.



O Dedo Legendado
O Dedo Legendado

O líder de um vilarejo rural da Argentina, Don Hidalgo, anuncia que, com o nascimento de seu 501º residente, o vilarejo se torna uma cidade. Assim, seus moradores podem agora eleger um prefeito. Hidalgo se considera a melhor opção, mas Baldomero, irmão mais velho do dono da mercearia, Florencio, é considerado por muitos na vila o candidato ideal. Isso até Baldomero aparecer morto. Florencio decide então guardar o dedo de seu irmão num pote de vidro como recordação. Quando coisas estranhas acontecem na cidade, nem mesmo Florencio está preparado para o efeito que o dedo de Baldomero terá sobre o povo e a eleição.



A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Legendado
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Legendado

A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.



O Duelo dos Fora da Lei Dublado
O Duelo dos Fora da Lei Dublado

No ano de 1889, um matador de aluguel chamado Coile Brandt (Andrew Walker), viaja pelo árido deserto do Arizona, entregando fugitivos à justiça… vivos ou mortos. Ele vaga de cidade em cidade, caçando e buscando vingar-se dos homens que mataram sua mulher e filhos, cinco anos antes. Brandt decide que deve cortar o mal pela raiz. Um homem que se atreve a encarar o mal. Uma cidade que mudará para sempre. Uma última chance na luta pela liberdade. O dia do duelo chegou.



200 MPH: Acima dos Limites Dublado
200 MPH: Acima dos Limites Dublado

Um piloto amador procura vingar a morte de seu irmão entrando no perigoso submundo das corridas de rua neste thriller de ação carregada de adrenalina.



5 Dias de Guerra Dublado
5 Dias de Guerra Dublado

Baseado em fatos reais, o filme conta a história de um jornalista americano, seu cinegrafista e uma garota da Geórgia que acabam presos atrás das linhas inimigas, quando a Rússia invade o território, em agosto de 2008. Eles conseguem registrar terríveis crimes de guerra e vivem momentos importantes da história daquela região. Entre a verdade e a justiça, a guerra se alastra e transforma a tudo e a todos.



O Veterano Dublado
O Veterano Dublado

O soldado aposentado Robert Miller volta para sua casa na Inglaterra depois de lutar na Guerra do Afeganistão. Uma vez em sua casa, Robert, que vive num bairro perigoso, encontra trabalho como vigilante e começa a observar uma gang que tem ligações com uma célula terrorista. Miller quer assumir a situação, embarcando uma busca brutal pela justiça com consequências devastadoras.



Justiça Letal Dublado
Justiça Letal Dublado

Kane (Steven Seagal), junto com sua equipe, está enfrentando uma nova onda de criminosos, uma sociedade de pessoas tentando organizar e revitalizar os modos de segregação; um grupo que chama a si mesmo de ´Nova Esperança´. Com um agente disfarçado infiltrado na Nova Esperança, Mason precisa manter a volátil Juliet sob controle depois que a promotora Lisa Clayton libertou Kenneth, suspeito de vários estupros. A escalada continua quando a equipe descobre que um veterano de guerra e colega de armas de Kane, Bird, que está sofrendo de Stress Pós-Traumático, é suspeito por matar pessoas inocentes usando um rifle. Com as eleições e o povo de Seattle amedrontado, a equipe de Kane precisa manter a calma, mesmo que a onda recente de crimes pareça ser ainda mais sangrenta.



Colombiana Legendado
Colombiana Legendado

Uma jovem testemunha o assassinato a sangue frio de seus pais ainda criança, na Colombia. Mais velha, ela trabalha para seu tio durante o dia como assassina e durante as noites é uma justiceira que mata pessoas na esperança de chegar em seu alvo final: o mafioso que assassinou seus pais.



O Preço do Amanhã Legendado
O Preço do Amanhã Legendado

O tempo se tornou a maior moeda de todas. Os cientistas conseguiram descobrir uma forma de destruir o gene do envelhecimento. Então, quando uma pessoa chega aos 25 anos, para de envelhecer, mas possui apenas mais um ano de vida, a não ser que tenha dinheiro para pagar pelo tempo extra. Na busca por poder e tempo de vida, um homem é acusado injustamente de homicídio e se vê obrigado a sequestrar uma bela jovem para conseguir ganhar mais tempo e provar sua inocência.



O Dublê do Diabo Legendado
O Dublê do Diabo Legendado

Afastado de sua família, Latif Yahia é forçado a se tornar o dublê de Uday Hussein, filho lunático de Saddam Hussein. O filme mostra a profunda e depravada rede de carrões, dinheiro, mulheres fáceis, corrupção livre e violência na qual Yahia ficou preso por anos.



Sequestro Relâmpago Legendado
Sequestro Relâmpago Legendado

O filme conta a história de Lorraine é uma sofrida mãe solteira que vive rodeada de chantagens emocionais do violento ex-marido, que tirar a guarda do filho do casal, Chad. Em uma noite que parecia ser como outra qualquer, ela faz uma coisa não muito agradavél em um posto de gasolina e é surpreendida por Roy, quando acaba de roubar um banco e quer seu carro para a fuga. Mas o problema é que ele precisa dela e de Chad para passar pelos comandos da polícia , que estão em toda a estrada. Estão apavorados, Lorraine e Chad precisam ser fortes e tentar encontrar um jeito de sair vivos dessa rota de um completo desespero.



Planeta dos Macacos: A Origem Dublado
Planeta dos Macacos: A Origem Dublado

O Planeta dos Macacos: A Origem combina uma narrativa fantástica com o próximo salto da tecnologia de efeitos visuais, obtendo como resultado um filme com uma textura de ação e emoção inédita. A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem. Para Caesar, a WETA a equipe que venceu o Oscar® com Avatar — criou com animação computadorizada um símio capaz de uma interpretação dramática delineada por cargas de emoção e inteligência inéditas.



Nocaute 2011 Dublado
Nocaute 2011 Dublado

Um boxeador aposentado tenta ajustar um novo aluno, Matthew Miller, que está sendo alvo de bulling. Enquanto aprende a boxear e a enfrentar seus agressores, o jovem precisa aprender como enterrar seu tumultuado passado.



Na Mira da Vingança Dublado
Na Mira da Vingança Dublado

Tate Noble volta ao lugar onde seus pais foram assassinados, quando era jovem. Samuel, amigo de infância de Tate, agora é xerife de La Mesa e, juntos, irão buscar a verdade. É preciso levar o responsável pelo crime à justiça e eles farão de tudo para ver esse crime vingado. Nesta história, honra e desespero dão o tom, misturando um passado sangrento e um presente marcado pelo ódio.



Nascido Para Correr Dublado
Nascido Para Correr Dublado

O filme conta a história de um jovem rebelde em rota de colisão com seus próprios problemas, após se envolver em um acidente em uma corrida ilegal, é enviado para uma pequena cidade do interior para viver com o pai, uma pessoa até então pouco influente em sua vida. O que parece o fim para este jovem corredor pode se transformar em uma aventura regada a muita gasolina como ele jamais imaginou.



Duelo de Impérios: A Guerra Pela Ásia Dublado
Duelo de Impérios: A Guerra Pela Ásia Dublado

O Império Romano está no auge de seu poder sob o reinado do Imperador Adriano. No Extremo Oriente, a dinastia Han está expandindo seu alcance em toda a Ásia. Para estreitar as relações entre os dois povos, um casamento é arranjado entre um príncipe romano e uma princesa chinesa. Um plano ardiloso é posto em prática para explorar as tensões entre as duas nações e apenas o descendente perdido de Alexandre, o Grande, poderá conter esta batalha entre os dois poderosos impérios. Com efeitos visuais deslumbrantes e batalhas intensas..



Vítimas de Um Assassino Dublado
Vítimas de Um Assassino Dublado

David vê sua vida desabar, quando sua filha sofre um ataque brutal. O trauma lhe custou o casamento e seu trabalho. Tomado pela culpa e angústia, David abandona seu passado e arruma um trabalho como guarda de segurança. Durante uma inspeção de segurança de rotina, David descobre que uma jovem sérvia escondida dentro de uma cabine de um caminhão. Sua irmã e mais algumas meninas foram assassinadas, todas vítimas de uma traiçoeira quadrilha de tráfico humano.



Gigantes de Aço Legendado
Gigantes de Aço Legendado

Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max, para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.



Anti-Heróis Dublado
Anti-Heróis Dublado

Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White, um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.



Dublado Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Dublado Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Os Bruxos seguem tentando destruir as Horcruxes objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.



Os Especialistas Legendado
Os Especialistas Legendado

Os Especialistas é um filme de espionagem e grande ação que acompanha o percurso de Danny, um agente de operações especiais de elite. Após se ter deixado envolver numa intriga que o obriga a sair de um exílio a que se tinha imposto, Danny volta a reunir a sua equipa de especialistas para executar uma missão quase impossível resgatar Hunter, o seu antigo mentor e parceiro. Juntos, vão ter de penetrar a respeitada e temida unidade militar britânica Special Air Services, para abater um grupo hostil de assassinos e o seu líder, a tempo de evitar que as suas ações desencadeiem uma crise global. Do México à Austrália, passando por Londres e Omã, o turbilhão de ação e adrenalina de “The Killer Elite – O Confronto” vai levar Danny, Hunter e os espectadores numa vertiginosa perseguição ao redor do mundo.



Anti Heróis Legendado
Anti Heróis Legendado

Anti-Heróis é um thriller policial autêntico sobre Jonathan White, um jovem policial designado para proteger o bairro onde ele foi criado. Ele trabalha duro todos os dias para se manter na linha e dar um futuro decente para sua mulher e filha. Mas um segredo do passado está prestes e ser revelado e desencadeará uma séria de eventos que transformarão a vida dele. Uma história impactante protagonizada por um elenco da máxima grandeza, Al Pacino, Ray Liotta, Tracy Morgan, Katie Holmes e Juliette Binoche.



Assalto ao Banco Central Nacional
Assalto ao Banco Central Nacional

Em Agosto de 2005 164.7 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando 3 toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Quem eram essas pessoas? E o que aconteceu com elas depois? São as perguntas que todo o Brasil se faz desde então.



Os Três Mosqueteiros 2011 Dublado
Os Três Mosqueteiros 2011 Dublado

O jovem D'Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady.



Hanna Dublado
Hanna Dublado

Hanna foi Criada por seu pai, um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia, ela tem a força, a resistência e o instinto aguçado de um soldado. Sua educação e treinamento tem o mesmo objetivo: tudo funciona para fazer dela a assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma. Quanto mais próxima de seu objetivo final, Hanna tem que lidar não só com inimigos poderosos, mas também precisa enfrentar revelações alarmantes sobre sua própria existência.



Jogos Letais Dublado
Jogos Letais Dublado

Brazil é um assassino mercenário que aceita qualquer trabalho desde que o pagamento seja bom. Flint deixou o ramo de assassinatos quando um ataque brutal de um traficante impiedoso deixou sua esposa em coma. Quando aparece alguém querendo que o tal traficante seja morto, tanto Brazil quanto Flint desejam acabar com o cara: um pelo dinheiro, outro por vingança. Com agentes corruptos da Interpol e bandidos perigosos em seu encalço, esses dois assassinos relutantemente juntam forças para rapidamente eliminarem seu alvo antes que eles próprios sejam eliminados.



A Chamada Dublado
A Chamada Dublado

Em A Chamada Max, um jovem engenheiro de computação, recebe um pacote vindo de um remetente desconhecido. Lá dentro, ele encontra um celular de última geração, muito mais moderno do que a maior parte dos modelos disponíveis no mercado. Logo ele começa a receber estranhas e enigmáticas mensagens de texto, com ordens como: aposte naquela carta, mude seu vôo, vá para Praga. A princípio, tudo parece estranho e, ao mesmo tempo, maravilhoso, já que Max tem ganhado bastante ao seguir as dicas. Mas as mensagens deixam de ser positivas e é hora de Max descobrir o que está de fato acontecendo, antes que o FBI coloque suas mãos nele.



Legendado O Lado Errado da Cidade
Legendado O Lado Errado da Cidade

Em O Lado Errado da Cidade o ex-marine Seal se vinga morte de um dono de boate que atacou sua esposa. O irmão do proprietário está atrás dele e colocou uma recompensa enorme na cabeça. Sua única esperança é a recrutar um velho amigo. Com a sua ajuda terá uma chance, mas finalmente deve salvar sua família e escapar de sua sentença de morte.



Swordsmen Legendado
Swordsmen Legendado

Um detetive é enviado para uma vila para investigar duas mortes cujo o ”matador” é um trabalhador comum.Aos poucos ele descobre que as vitimas eram eximios lutadores de Kung-Fu. Como pode eximios lutadores serem mortos por um trabalhador comum?



Operação Escorpião Dublado
Operação Escorpião Dublado

Em Operação Escorpião Yu Shu é um jovem que sonha ser um super-herói e vive essa fantasia desenhando mangas. Um dia, por acaso, salva uma moça das mãos de uma gangue que, com cobertura da polícia, trafica mulheres para prostituição. A partir daí, passa a ser perseguido impiedosamente pela gangue e resolve aprender Kung-Fu..



Velozes e Furiosos Dublado
Velozes e Furiosos Dublado

Em Velozes e Furiosos Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.



Arena Legendado
Arena Legendado

David Lord acaba sendo forçado a lutar em uma arena moderna de gladiadores, onde se luta até à morte para entretenimento dos fans cibernéticos da região.



Os Pinguins do PapaiDublado
Os Pinguins do PapaiDublado

Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida – até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias… humanas ou não.



Sem Saída Dublado
Sem Saída Dublado

O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper (Taylor Lautner) é confrontado por esse dilema. À procura de sua identidade verdadeira, Nathan rapidamente descobre que seus pais estão muito longe de ser o que dizem que são. Quando a polícia, agentes do governo e figuras obscuras começam a persegui-lo, a busca de Nathan pela verdade o transforma o filme num estilo Bourne.



Dublado Lanterna Verde
Dublado Lanterna Verde

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa.



Orcs Legendado
Orcs Legendado

Um grupo de patrulheiros de um parte dos EUA começam a notar coisas estranhas como pedaços de corpos comidos e estranhos sons durante à noite. Quando eles percebem o que está realmente acontecendo, eles se juntam com uma bela ambientalista para combater os monstros medievais.



Magia Negra Dublado
Magia Negra Dublado

Os criminosos mais cruéis de Seattle estão forçando Kane e sua equipe a trabalhar contra o relógio para descobrir um meticuloso assassino no submundo dos clubes de strip tease, onde o criminoso usa técnicas específicas de magia negra para atacar suas vítimas. Usando uma policial voluntária para trabalhar num desses strip club, Kane e seus companheiros lutam para prender o assassino e impedir que ele faça novas vítimas.



Força Tática Dublado
Força Tática Dublado

Um exercício de treinamento para a equipe da SWAT vai terrivelmente mal quando se encontram confrontados com duas gangues rivais, em um hangar abandonado, armados somente com armas brancas.



Drive Legendado
Drive Legendado

Ryan Gosling interpreta um cara comum, mas que de noite trabalha como piloto de automóveis, financiado pela máfia. Depois que um dos assaltos dá errado e ele se dá mal, passa a desconfiar de que foi traído, saindo assim em busca de vingança.



A Águia da Legião Perdida Dublado
A Águia da Legião Perdida Dublado

Em uma Inglaterra dominada por Roma, vinte anos depois do estranho desaparecimento de uma legião inteira nas montanhas da Escócia, um jovem centurião chega de Roma para solucionar o mistério e restaurar a reputação de seu pai, comandante da legião perdida.

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets