Aventura

Homem-Aranha 3 Dublado Sem Limite
Homem-Aranha 3 Dublado Sem Limite
Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém o sucesso como herói e a bajulação dos fãs, entre eles Gwen Stacy (Bryce Dallas Howard), faz com que Peter se torne auto-confiante demais e passe a negligenciar as pessoas que se importam com ele. Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, que possui ligações com a morte do seu tio Ben. Tendo que lidar com o sentimento de vingança, Peter passa a usar um estranho uniforme negro, que se adapta ao seu corpo.

A Lenda do Dragão Dublado Sem Limite
A Lenda do Dragão Dublado Sem Limite
Alec, um cavaleiro corajoso, é convocado pelo mais velhos a retornar á sua aldeia. Ao encontrar Francis, seu irmão mais velho, trabalhando na loja de ferreiro da família, Alec descobre que seu pai está doente. Enquanto andam pela aldeia encontram Anabel e Isabel, a quem os irmãos tem admiração já ha algum tempo e juntos começam a ouvir as história de Cid, que narra como criaturas aladas atacaram a aldeia. Houve-se, então um grito de gelar o sangue. Jabberwocky desce sobre eles com o corpo de um dragão, a cabeça de um inseto e com suas terríveis e mortais garras. Alec junto com um grupo, sai em busca da incrível criatura, enquanto Francis permanece para proteger a vila e seu pai doente. Em sua oficina prepara uma nova arma, a Espada Vorpal. De posse da espada Francis vai ao encontro do grupo. Agora os irmãos devem permanecer juntos, empunhar a espada para salvar a aldeia, as mulheres que amam e vingar a morte de seu pai.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Dublado Sem Limite
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Dublado Sem Limite
A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa Legendado Sem Limite
Viagem 2: A Ilha Misteriosa Legendado Sem Limite
A nova viagem começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, Hank (Dwayne Johnson), o novo padrasto de Sean, junta-se a ele na viagem. Em um helicóptero mais o piloto (Luis Guzman) e sua linda e determinada filha (Vanessa Hudgens), eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que abalos sísmicos levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.

Viagem 2: A Ilha Misteriosa Dublado
Viagem 2: A Ilha Misteriosa Dublado
Sean (Josh Hutcherson) capta uma mensagem codificada, que vem de uma ilha onde não deveria existir nenhum tipo de vida. Curioso, Sean decide arrumar as malas para resgatar o habitante desconhecido antes que ondas sísmicas afundem a ilha. Sem conseguir conter a curiosidade do garoto, seu padrasto (Dwayne Johnson) embarca nesta aventura, levando sua filha (Vanessa Hudgens), uma jovem linda e determinada por quem Sean está caidinho.

As Aventuras de Tintim
As Aventuras de Tintim
Sinopse: 'As Aventuras de Tintim' segue o ávido e insaciável jovem repórter Tintim (Jamie Bell) e seu leal cachorro Milu a partir do momento em que eles descobrem que o modelo de um antigo navio contém um segredo explosivo. Atraído pelo mistério centenário, Tintim se vê na mira de Ivan Ivanovitch Sakharin (Daniel Craig), um vilão diabólico que crê que Tintim roubou um tesouro valioso ligado a um velho pirata cruel chamado Rackham, o Terrível. Com a ajuda de seu cachorro, Milu, do mordaz e resmungão Capitão Haddock (Andy Serkis) e dos atrapalhados detetives Dupond & Dupont (Simon Pegg e Nick Frost), Tintim percorrerá meio mundo, sendo mais esperto e mais rápido que seus inimigos, numa perseguição vertiginosa atrás da localização exata de onde teria afundado O Licorne, um galeão naufragado que pode conter a chave de uma imensa fortuna… e de uma antiga maldição.

Viagem 2 A Ilha Misteriosa
Viagem 2 A Ilha Misteriosa
Em Viagem 2 A Ilha Misteriosa começa quando Sean capta uma mensagem codificada vinda deuma ilha misteriosa localizada em umponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem.

Sangue e Honra 2011 Dublado
Sangue e Honra 2011 Dublado
É o ano 1215 e os barões rebeldes da Inglaterra forçaram o seu desprezado rei John à colocar seu selo real na Carta Magna , um nobre documento que mantinha os direitos dos homens. No entanto, meses depois de prometer à carta magna, o Rei descumpriu sua palavra e montou um exército de mercenários, na costa sul da Inglaterra com a intenção de trazer os barões e o país de volta ao seu domínio tirânico. Mas no seu caminho estava o castelo do poderoso Rochester , um lugar que se tornaria o símbolo da luta memorável dos rebeldes por justiça e liberdade.

As Aventuras de Tintim Dublado
As Aventuras de Tintim Dublado
Tintin (Jamie Bell), um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock (Andy Serkis). Porém, o presente, um galeão antigo, é logo roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos ingressem em uma jornada em sua busca.

A Invenção de Hugo Cabret Legendado
A Invenção de Hugo Cabret Legendado
Hugo Cabret é um órfão que vive escondido nas paredes da estação de trem. Ele guarda consigo um robô quebrado, deixado por seu pai. Um dia, ao fugir do inspetor, ele conhece Isabelle, uma jovem com quem faz amizade. Logo Hugo descobre que ela tem uma chave com o fecho em forma de coração, exatamente do mesmo tamanho da fechadura existente no robô. O robô volta então a funcionar, levando a dupla a tentar resolver um mistério mágico.

A Lonely Place to Die Legendado
A Lonely Place to Die Legendado
Um grupo de alpinistas descobre, durante sua escalada nas montanhas escocesas, uma criança presa em uma pequena câmara no meio da floresta. Eles acabam em um aterrorizante jogo de perseguição com os seqüestradores, na tentativa de salvar a garota.

Uma História de Natal Dublado
Uma História de Natal Dublado
O filme conta a história do jovem Nikolas que perde sua familia em um acidente e é adotado pelos moradores. Todo ano no dia de Natal , Nikolas tem que mudar para uma casa nova. Para mostrar sua gratidão, Nikolas faz brinquedos para as crianças das famílias, como presente de despedida. Ao longo dos anos, torna-se muito amigo das suas ex-famílias adotivas e coloca em todas as casas da aldeia um presente ns porta, na manhã de Natal. Quando os moradores sofrem escassez de alimentos, os moradores têm que enviar Nikolas para trabalhar com o aprendiz do carpinteiro eremita Lisakki.

O Caçador de Troll Dublado
O Caçador de Troll Dublado
O governo diz que não há motivo para preocupações é só um problema com ursos que causam problemas nas montanhas e florestas da Noruega. Mas os caçadores locais não acreditam nisso e nem um trio de estudantes universitários que querem descobrir a verdade. Armados com uma câmera filmadora, eles trilham os passos de um caçador misterioso, que nada quer com eles.

Uma Professora Muito Maluquinha Nacional
Uma Professora Muito Maluquinha Nacional
Cate é chamada para trabalhar numa escola de uma pequena cidade do interior. Formada em escola da cidade grande, os métodos modernos usados pela professorinha agrada aos alunos, mas incomoda pais e, principalmente, as professoras tradicionalistas com o magistério.

Guardiões do Tesouro Dublado
Guardiões do Tesouro Dublado
Em uma remota escavação no deserto da Jordânia, a arqueóloga Victoria Carter (Anna Friel) encontra um antigo pergaminho enterrado nas ruínas de um templo antigo, perdido há muito tempo. Segundo a lenda, esse pergaminho foi dado ao rei Salomão por Deus. Mas este tesouro poderoso também está sendo procurado por, entre outros, o distante pai de Victoria, o renomado arqueólogo Teddy Carter. Ao mesmo tempo, Angelo (Raoul Bova), um guarda do tesouro de uma organização secreta com base no Vaticano, recebe a ordem para saber mais sobre a escavação de Victoria – e rapidamente descobre o que ela encontrou. Os dois resolvem se unir para rastrear o tesouro. Agora, a corrida para garantir o Selo de Salomão começou, com muitas surpresas pelo caminho da dupla.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Dublado
A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 Dublado
A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.

Os Três Mosqueteiros 2011 Legendado
Os Três Mosqueteiros 2011 Legendado
O jovem Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger a bela Milady.

Loup: Uma Amizade Para Sempre Dublado
Loup: Uma Amizade Para Sempre Dublado
Serguei é um rapaz do povo Évène, povo nômade criador de rena que vive nas montanhas da Sibéria Oriental. Quando ele completa 16 anos, é nomeado Guardião do grande rebanho de renas do clã de Batagaï. Ainda menino, Sergueï aprendeu a caçar e a matar lobos sem dor. Até o dia em que o encontro com uma loba e seus adoráveis filhotes altera todas as suas certezas.

Spooky Buddies: A Casa Mal Assombrada Dublado
Spooky Buddies: A Casa Mal Assombrada Dublado
Dessa vez, os adoráveis cãezinhos falantes são levados para uma misteriosa mansão onde algo assustador está acontecendo.

Viagem ao Centro da Terra Legendado
Viagem ao Centro da Terra Legendado
Em Viagem ao Centro da Terra trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
Blackthorn Legendado
Blackthorn Legendado
Em Blackthorn o filme conta a historia do lendário bandido do velho oeste, Butch Cassidy interpretado por Sam Shepard. Na trama dirigida por Mateo Gil, Butch Cassidy reaparece quinze anos depois para surpresa geral. Agora, ele planeja se “aposentar” nos Estados Unidos. Para que tudo corra bem, ele terá de se acertar com o seu passado e enfrentar desafios.

Sinbad e o Minotauro Dublado
Sinbad e o Minotauro Dublado
Sinbad, embarca em uma nova aventura em direção ao deserto do maligno feiticeiro Al-Jibar, lá ele encontra muitas relíquias e a principal é um mapa de marfim contendo os registros do pirata Capitão Minos, o que levará Sinbad à caça do Colosso de Rodes.

O Retorno dos Vermes Malditos Dublado
O Retorno dos Vermes Malditos Dublado
Quando uma empresa americana faz uma perfuração para verificar se há petróleo nos vastos desertos, um ninho de vermes é ´despertado´. As criaturas que vivem embaixo da terra começam a se reproduzir e se espalhar, exterminando quem atravessa o caminho. A única pessoa que pode acabar com elas é um aventureiro e caçador de tesouros que passou sua vida procurando uma lendária tumba, protegida pelos Vermes da Morte. Ele sabe que terá que, ao fazer tudo o que estiver ao seu alcance para exterminar essas criaturas, também pode colocar em risco o trabalho de toda a sua vida.

Conan O Bárbaro Dublado
Conan O Bárbaro Dublado
O maior e mais lendário bárbaro de todos os tempos está de volta. Prosperou e evoluiu para oito décadas consecutivas na imaginação do público em quadrinhos, jogos, tela grande e pequena explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme 3D colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, e situações impossíveis, Conan é única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural..

Eldorado 2: Em Busca do Templo Perdido Dublado
Eldorado 2: Em Busca do Templo Perdido Dublado
Destemido trio de exploradores descobre um mapa que pode mostrar o caminho secreto até um templo recheado de ouro, no Peru. O cobiçado local, o chamado El Dorado, diz a lenda, é todo feito de ouro, mas pareçe esconder também segredos perigosos. Ao iniciar a busca, porém, o trio perçebe que não está sozinho: existem homens inescrupulosos em busca desse ouro,capazes de tornar essa aventura em uma empresitada muito perigosa. Originalmente uma minissérie, a trama foi reeditada no formato de um longa metragem.

Caçadores de Bruxas Dublado
Caçadores de Bruxas Dublado
O guerreiro Erik é enviado pelo rei, que está à beira da morte, para trazer o príncipe herdeiro Malachi de volta ao reino. Jason, irmão de Erick, acompanha os dois nesta trajetória, cujo final é triste, mas esperado – todos encontram o rei morto e a população desolada. Para piorar a situação, uma misteriosa figura surge com um livro que indica a feitiçaria como causa de todos os males pelos quais vem passando o povo. E a saída parece inevitável: o novo rei e seus homens devem sair em uma jornada para encontrar as bruxas, exterminá-las e retomar o controle de tudo. Feiticeiras contra guerreiros; como terminará essa extraordinária luta?

A Era dos Dragões Dublado
A Era dos Dragões Dublado
O ambiente é hostil, o céu é um cruel inimigo e predadores alados amedrontam a face da Terra, cuspindo fogo. Em meio a neve e a neblina, um pequeno grupo de aventureiros e caçadores embarca em uma incrível jornada liderada por um capitão atormentado e obcecado por vingar-se do maior dos dragões. Enquanto lutam para continuarem vivos em terras distantes e ameaçados o tempo todo por essas criaturas impiedosas, eles estreitam laços e descobrem que o passado pode aproximá-los ou dividi-los.

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas Dublado
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas Dublado
Jack Sparrow cruza com uma mulher do seu passado, mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra, o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Bruc: O Desafio Dublado
Bruc: O Desafio Dublado
Quando a máquina de guerra perfeita na história descobre que sua primeira perda é devido a um jovem forte, Napoleão enviou seus mil mercenários sanguinários com uma missão: Caçar nas montanhas de Montserrat e cortar a cabeça dele.

As Aventuras do Pequeno Peregrino Dublado
As Aventuras do Pequeno Peregrino Dublado
O filme é uma metáfora contemporânea voltada para o público infantil baseada no best-seller cristão O Peregrino, o 2º livro mais lido no mundo, também distribuído pela BV Films.Na proposta da obra do século XVII, John Bunyan conta a trajetória de Cristão num estreito e difícil caminho rumo a Cidade Celestial. Trata-se portanto, de uma analogia a vida cristã marcada por difícieis decisões e experiências.No filme de Andrew Wiest, Cristão é Chris, um menino que vive num ferro-velho e que rouba para sobreviver. Ele descobrirá atravez de um pregador viajante que seu pai está vivo e que deseja tê-lo em casa novamente.Esta descoberta motivará Chris a percorrer o mesmo e perigoso caminho que Cristão de John Bunyan percorreu. Será um longo caminho para se reencontrar seu pai. Ele enfrentará armadilhas, tentações, enganará bandidos, escapará do pântano, monstros e de batalhas de robôs malvados.

Coração de Cavaleiro Dublado
Coração de Cavaleiro Dublado
Em Coração de Cavaleiro para William Thatcher, filho de um pobre camponês, parece inaceitável que ele não possa realizar seu sonho de infância: se tornar um cavaleiro. Porém, na França do séc. XIV, moldar o próprio destino não é fácil. Mas um dia ele vê a oportunidade de substituir o seu patrão num torneio onde cavaleiros exibem suas habilidades, permitido apenas para nobres. William vence, decide seguir com a brincadeira e se reinventa, fingindo ser o nobre Ulrich von Lichtenstein. Com a ajuda de dois amigos, vence um torneio após o outro e ganha status de estrela. Por um lado, há fãs e glória, mas há também rivais irritados e o perigo da farsa ser revelada. A trilha sonora conta com a banda Queen, David Bowie, Third-Eye Blind e Bachman-Turner Overdrive

A Múmia 3 Tumba Do Imperador Dragão Dublado
A Múmia 3 Tumba Do Imperador Dragão Dublado
Em A Múmia 3 Tumba Do Imperador Dragão dessa vez, Rick O´Connell está em viagem à China, acompanhado do filho (já adulto) Alex, quando eles despertam a múmia de Han, o primeiro imperador de Quin. Trata-se de uma entidade que fora amaldiçoada pela bruxa Zijuan, milhares de anos atrás, e agora ameaça transformar o mundo num abismo. À dupla juntam-se também a esposa de Rick, Evelyn, e o irmão dela, Jonathan.

O Retorno da Múmia Dublado
O Retorno da Múmia Dublado
Em O Retorno da Múmia é ambientado em 1935, 10 anos após os eventos ocorridos no primeiro filme. Rick O’Connell está casado com Evelyn e mora em Londres, onde cria seu filho de nove anos, Alex. Depois de uma série de acontecimentos, encontram o corpo de Imhotep ressuscitado no Museu Britânico. A múmia está mais uma vez caminhando sobre a Terra, determinada a conseguir sua imortalidade. Mas outra força também caiu sobre o mundo: uma criatura nascida dos rituais do Egito Antigo e mais poderosa que Imhotep. Quando as duas forças se encontrarem o destino do mundo estará em perigo, o que obrigará os O’Connell a se lançarem em uma corrida desesperada para salvar a humanidade do terrível mal e resgatar seu filho antes que seja tarde.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Dublado
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 Dublado
Todos seguem tentando destruir as Horcruxes objetos que contém pedaços da alma, que Voldemort criou, utilizando magia negra. Marcado por lutas para dar um rumo ao mundo dos bruxos, este filme encerra a saga do bruxo mais famoso do cinema.

Meu Amigo Gooby Dublado
Meu Amigo Gooby Dublado
Willy está aterrorizado pelo fato de sua família trocar de casa. Ele está convencido de que nessa nova casa existem seres de outro planeta ansiosos para levá-lo para longe da sua família. Em resposta ao seu desejo de alguém que o possa salvar, um ser estranho com nome Gooby vem à vida como uma adorável criatura peluda e de cor laranja, mas que parece ter mais medo do mundo do que o próprio Willy. Os dois irão viver arrepiantes aventuras e aprender algo sobre o poder da amizade.

Desbravadores Dublado
Desbravadores Dublado
Vivencie um novo mundo de ação impiedosa e brutal nesta Edição Estendida sem cortes de Desbravadores: muitas cenas de batalhas sangrentas não exibidas nos cinemas, além de cenas excluí­das de lutas e ótimos bônus! Selvagens vikings invasores espalham morte e destruição. Para enfrentá-los, os habitantes do novo mundo contam com sua força de vontade sobre-humana travando batalhas ferozes de uma violência primitiva e intensa neste filme heróico de ação e aventura.

X-Men: Primeira Classe Dublado
X-Men: Primeira Classe Dublado
Antes de Charles Xavier e Lensherr Erick se tornarem o Professor X e Magneto, respectivamente, eles eram dois jovens que estavam descobrindo seus poderes como mutantes. Amigos íntimos, trabalham juntos e com outros mutantes na tentativa de deterem uma ameaça global. Neste processo, porém, os jovens mutantes derem início à rivalidade que os acompanhou pelo resto de suas vidas.

Legendado Fading of the Cries
Legendado Fading of the Cries
No filme um jovem armado com uma espada mortal, salva uma garota chamada Sarah de um feiticeiro maligno que jogou uma praga numa cidade rural, enquanto busca pelo antigo colar que pertenceu ao tio de Sarah. Os dois partem para chegar em casa seguros, fugindo pelas ruas, campos, igrejas e túneis, enquanto são perseguidos por multidões de criaturas demoníacas.

Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas Legendado
Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas Legendado
Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte da Juventude. A bordo do navio de Barba Negra (Ian McShane), o Capitão Sparrow não sabe a quem deve temer mais: seu antigo amor ou seu rival declarado.

Germanus Dublado
Germanus Dublado
Após ter quase toda a família dizimada por soldados do Império Romano, o nobre Germanus é capturado como escravo. Humilhado e torturado pelos poderosos de Roma, é obrigado a suportar as mais terríveis provações. Nos sangrentos combates que trava como gladiador nas arenas romanas, Germanus acaba perdendo o único irmão, que morre nas mãos do cruel Lagos. Mas Germanus não desistirá e agora terá de usar todo seu espírito de luta e liderança para comandar as massas contra a opressão rumo à liberdade.

João e o Pé de Feijão Legendado
João e o Pé de Feijão Legendado
Jack está prestes a ser reprovado da escola dos contos de fadas, ele deve realizar um acto heróico ou falhar miseravelmente, assim como o seu pai antes dele. Ansioso para fazer tudo bem, Jack vende o seu C.O.W. por um punhado de feijões mágicos e um misterioso livro que regista as suas aventuras. Acompanhado pelo seu ajudante Grayson um ganso que comeu um feijão e passou por uma incrível transformação Jack sobe o pé de feijão mágico para recuperar a lendária Harpa do Destino do gigante malvado que vive no céu..

Os Pilares da Terra 4: Obra dos Anjos Dublado
Os Pilares da Terra 4: Obra dos Anjos Dublado
Após a tragédia em Kingsbridge, Aliena sai em busca de Jack, que está na França estudando arquitetura, e é lá que ele encontra a solução para salvar a catedral. O monge Phillip põe um fim aos seus acordos com Waleran que, graças a trapaças e crimes, está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo de se tornar Arcebispo de Canterbury. William Hamleigh também está mais próximo de conquistar seu título de nobreza e planeja um novo ataque a Kingsbridge. No entanto, um grande segredo, capaz de mudar o curso da história da Inglaterra, será revelado com resultados surpreendentes para todos.

Os Pilares da Terra 3: O Legado Dublado
Os Pilares da Terra 3: O Legado Dublado
Amor, ódio e honra continuam em jogo na Inglaterra. O Rei Stephen e a Rainha Matilde ainda estão em guerra pelo trono e a negociação de reféns acaba sendo crucial para a decisão do embate. Tom busca um sucessor para liderar a construção da catedral, o que aumenta a tensão entre Jack e Alfred, ambos também em luta pelo amor de Aliena. Enquanto isso, os Hamleighs decidem acabar com todo o comércio da cidade de Kingsbridge, levando caos e tragédia para todos seus habitantes. Como conseqüência, Aliena tem de escolher entre seu amor por Jack e sua promessa de devolver o título de nobreza para seu irmão Richard.

Os Pilares da Terra 2: Redenção Dublado
Os Pilares da Terra 2: Redenção Dublado
O novo rei Stephen está em guerra com sua prima Matilde, que reinvidica o trono após a morte de seu pai o rei Henrique. A família Hamlegh e o diácono Waleran tentam manipular o conflito, para satisfazer sua próprias ambições e também se unem contra o monge Phillip e o povo de Kingsbridge para impedir a construção da catedral. Quando Philip, acompanhado de Jack e Richard, agora um cavaleiro graças ao próspero negócio de sua irmã Aliena, decidem pedir a intervenção do rei Stephen, suas vidas correm risco e os planos para a construção da catedral são mais uma vez ameaçados.

Sucker Punch Legendado
Sucker Punch Legendado
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch – Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.

O Futuro Perdido Dublado
O Futuro Perdido Dublado
Um grupo de sobreviventes pós-apocalípticos, lutam para sobreviver em um mundo onde selvas e florestas e pântanos e desertos primitivos obliteraram a civilização. Eles terão que lutar contra bestas modificadas geneticamente e doenças misteriosas na tentativa de restabelecer a raça humana como mestres da Terra.

Rio Dublado
Rio Dublado
Dos criadores da série de sucesso A ERA DO GELO, agora chega às telas RIO, uma divertidíssima aventura sobre assumir riscos na vida. Blu é uma arara domesticada que nunca aprendeu a voar e tem uma vida tranquila e confortável ao lado de Linda, sua dona e melhor amiga, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda pensam que ele é o último de sua espécie, mas quando ficam sabendo que há outra arara azul que vive no Rio de Janeiro, eles partem para a terra distante e exótica na expectativa de encontrar Jewel, uma fêmea da espécie de Blu. Logo depois de sua chegada, Blu e Jewel são sequestrados por um grupo de atrapalhados contrabandistas de animais. Com a ajuda da experiente Jewel e de um grupo de debochados e faladores pássaros da cidade, Blu consegue escapar. Agora, com seus novos amigos a seu lado, Blu precisa descobrir a coragem para aprender a voar, enganar os sequestradores que continuam em seu encalço e voltar para Linda, a melhor amiga que um pássaro já teve.

Pequenos Invasores Dublado
Pequenos Invasores Dublado
Stuart (Kevin Nealon) e Nina Pearson (Gilliam Vigman) levam uma vida confortável, juntamente com os filhos Hannah (Ashley Boettcher), Tom (Carter Jenkins) e Bethany (Ashley Tisdale). Um dia o casal resolve passar férias junto com a família. Para tanto é alugada uma casa de três andares, para onde também vão o tio Nate (Andy Richter), seu filho Jake (Austin Robert Butler), a vovó Rose (Doris Roberts) e os gêmeos Art (Henri Young) e Lee (Regan Young). Além disto Ricky (Robert Hoffman), o namorado secreto de Bethany, também aparece no local. Ao anoitecer quatro objetos atingem o telhado, trazendo dentro deles extra-terrestres: Skip (Ashley Peldon), Razor (Kari Wahlgren), Sparks (Josh Peck) e Spike. Os invasores se anunciam como zirkonianos e logo passam a controlar a mente de Ricky. O objetivo deles é usá-lo para dominar o planeta, o que faz com que as cinco crianças precisem se unir para evitar que isto aconteça.

Van Helsing Dublado
Van Helsing Dublado
Van Helsing vaga pelo globo como um proscrito, um fugitivo, um solitário caçado pelos que não compreendem a verdadeira natureza de seus atos. Ao ser designado ao sombrio mundo da Transilvânia, ele encontra uma terra ainda enterrada em seu passado, onde lendárias criaturas das trevas ganham vida um lugar dominado pelo diabólico, sedutor e invencível vampiro, o Conde Drácula. E é o Drácula que Van Helsing precisa eliminar.

Jornada a Promethea Dublado
Jornada a Promethea Dublado
Esta é a história de um garoto, Magnus, escolhido para livrar seu povo da opressão e levá-los a Terra de Promethea. O rei para poder manter o seu reinado de tirania e opressão, fica sabendo de sua existência e envia Kronin, seu melhor guerreiro para matá-lo. Mas a princesa, não satisfeita com as ordens reais, tenta desesperadamente encontrá-lo primeiro para poder unir forças e entregar a espada de seu antepassado Draden, que era um dos mais qualificados e destemido guerreiro do reino. Nesta luta pelo poder, apenas um grupo sairá vitorioso.

Invasao do Mundo - Dublado
Invasao do Mundo - Dublado
No filme Invasão do Mundo Batalha de Los Angeles, durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo – Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha (Aaron Eckhart) e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.

Dublado - Os Pilares da Terra 2: Redençao
Dublado - Os Pilares da Terra 2: Redençao
Sinopse: O novo rei Stephen está em guerra com sua prima Matilde, que reinvidica o trono após a morte de seu pai o rei Henrique. A família Hamlegh e o diácono Waleran tentam manipular o conflito, para satisfazer sua próprias ambições e também se unem contra o monge Phillip e o povo de Kingsbridge para impedir a construção da catedral. Quando Philip, acompanhado de Jack e Richard, agora um cavaleiro graças ao próspero negócio de sua irmã Aliena, decidem pedir a intervenção do rei Stephen, suas vidas correm risco e os planos para a construção da catedral são mais uma vez ameaçados.

Caminho da Liberdade Legendado
Caminho da Liberdade Legendado
Cobertos por uma noite de nevasca, sete prisioneiros pegos pelo Reino de terror de Stalin fogem do Gulag Soviético em 1940. Agora são homens livres, mas também praticamente mortos… porque a jornada deles para um lugar seguro desafio qualquer chance sensata de sucesso, e o território que devem atravessar é imperdoável.

Máscara da Ilusão Dublado
Máscara da Ilusão Dublado
A fantástica viagem de Helena para Dark Lands um lugar repleto de gigantes, pássaros - macacos e esfinges perigosas, à procura da Mascara da Ilusão, que lhe permitirá voltar para a casa.

Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago Dublado
Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago Dublado
Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago foi produzida pela Warner Premiere para o Cartoon Network. Nessa nova história Scooby-Doo e seus amigos tentam desvendar o monstro do lago em aventuras super divertidas.

Filhos da Esperança Dublado
Filhos da Esperança Dublado
Terra, 2027. A esperança no futuro é um bem escasso. Não se sabe o motivo, mas as mulheres não conseguem mais engravidar. O mais novo ser humano morreu aos 18 anos e a humanidade discute seriamente a possibilidade de extinção. Theodore Faron (Clive Owen) é um ex-ativista desiludido que se tornou um burocrata e que vive em uma Londres arrasada pela violência e pelas seitas nacionalistas em guerra. Procurado por sua ex-esposa Julian (Julianne Moore), Theodore é apresentado a uma jovem que misteriosamente está grávida. Eles passam a protegê-la a qualquer custo, por acreditar que a criança por vir seja a salvação da humanidade.

A Batalha de Riddick - dublado
A Batalha de Riddick - dublado
Cinco anos depois de escapar de um planeta infestado de criaturas estranhas e mortais, e de violentos caçadores intergalácticos (presentes no desenho animado “A Fúria de Riddick”), o ex-prisioneiro Riddick esperava que o deixassem em paz. Esperava! Perseguido pelo mercenário Toombs, ele encontra seu amigo Abu em New Mecca e acaba descobrindo que pode ser a chave para impedir a destruição e a conversão do mundo em Necromongers, cavaleiros de uma religião apocalíptica comandados pelo terrível Lorde Marshall. Riddick, este verdadeiro exército de um homem só, interessado apenas em salvar a sua própria vida, agora terá de zelar pelas vidas de dezenas de pessoas com as quais nunca se importou antes. Tudo isso para que um mal maior não transforme as galáxias em planetas mortos. A batalha será das mais difíceis e violentas.

O Pequeno Grande Guerreiro Dublado
O Pequeno Grande Guerreiro Dublado
No filme O Pequeno Grande Guerreiro, um épico sobre guerra, que traz à tona os tempos negros da história da China. O longa conta a história de um soldado experiente que sequestra um jovem general, para poder reclamar o premio da captura.

Dublado - Inferno em Berlim
Dublado - Inferno em Berlim
No filme Inferno em Berlim Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre…

Daylight Dublado
Daylight Dublado
No filme Daylight Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey. Esta situação leva Kit Latura (Sylvester Stallone), o ex-chefe dos Serviços Médicos de Emergência da cidade que foi demitido por razões questionáveis, em tentar encontrar um caminho e trazer os sobreviventes, antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo.

Férias ao Sol Dublado
Férias ao Sol Dublado
No filme Férias ao Sol, as irmãs Alex e Madson estão entediadas com o inverno e a escola, por isso planejam as férias no Havaí, sem imaginar que seus pais, Judy e Chad, planejaram um animado roteiro em família nas Bahamas, na companhia da família Graisons. O hotel Atlântida será palco de muitos romances que levarão as irmãs para grandes confusões quando elas e seus amigos cruzam com um contrabandista de antigüidades!

O Principe da persia - Dublado
O Principe da persia - Dublado
Um príncipe guerreiro e uma misteriosa princesa lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de libertar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo.

Dublado - Homem Aranha 1
Dublado - Homem Aranha 1
Spider-Man (br / pt: Homem-Aranha) é um filme de aventura estadunidense de 2002, adaptado do mais popular personagem de Marvel Comics, o Homem-Aranha. Dirigido por Sam Raimi, produzido por Ian Bryce e Laura Ziskin e com roteiro escrito por David Koepp, baseado nos personagens criados por Stan Lee.

Dublado A Loja Mágica de Brinquedos
Dublado A Loja Mágica de Brinquedos 
Magorium (Dustin Hoffman) é um incrível senhor de 243 anos de idade, dono da loja de brinquedos mais fantástica do mundo. Tudo lá é mágico e parece ter vida. A única condição que se pede aos freqüentadores é muito simples: precisa acreditar para ver. Quando o Sr. Magorium decide se aposentar e deixar a loja para a encantadora Molly (Natalie Portman), coisas estranhas começam a acontecer.

Eu e Meu Guarda-Chuva Dublado
Eu e Meu Guarda-Chuva Dublado
Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

Arthur e os Minimoys dublado
Arthur e os Minimoys dublado
Arthur (Freddie Highmore) é um menino de dez anos que, numa tentativa de evitar que a casa de seu avó seja demolida, procura um tesouro escondido no mundo dos Minimoys, onde as proporções são reduzidas e existe harmonia entre os seres e a natureza.

Arthur 3 Legendado
Arthur 3 Legendado
Sinopse: Maltazard conseguiu tornar-se um dos homens. Sua meta é clara: para formar um gigantesco exército de capangas para impor o seu reinado no universo Arthur parece ser apenas capaz de enfrentá-la … se ele consegue recuperar o seu espaço para retomar seu tamanho normal.! Bloqueados Minimoy estado, ele pode, obviamente, contar sobre o uso Selenia e Bétamèche, mas – surpresa! – Sobre o apoio do darkos, filho de Maltazard, ameaçando mudar camp.A pé, bicicleta, carro e Harley Davidson, a pequena trupe está desesperado para liderar a luta final contra Maltazard. Acenda o fogo!

As Múmias do Faraó Dublado
As Múmias do Faraó Dublado
Adèle é uma jovem e aventureira repórter capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã. Prepare-se, a aventura está apenas começando!

Avalon High
Avalon High
Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Arthur… Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna?

Zé Colméia Dublado
Zé Colméia Dublado
Sinopse: No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

O Bicho Vai Pegar 3 Dublado
O Bicho Vai Pegar 3 Dublado
A mais nova aventura de animação da Sony Pictures é O BICHO VAI PEGAR 3, e traz mais uma vez Boog, Elliot e seus amigos da floresta, desta vez no circo! A comédia começa com os amigos de Boog preferindo cuidar de obrigações familiares a participar da viagem anual de Boog, que fica desapontado e resolve fazer a viagem sozinho. Assim, ele vai parar dentro de um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista de circo muito parecido com ele e se apaixonar por uma artista russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

Centurion Dublado
Centurion Dublado
A história acompanha a violenta incursão romana contra a Tribo dos Pictos em 117 DC. Quintus é um dos poucos soldados que sobreviveu a um ataque frontal dos selvagens contra a legião romana e agora irá travar um batalha pessoal contra Etain, uma guerreira selvagem que foi torturada pelos romanos.

As Aventuras de Sammy
As Aventuras de Sammy
As Aventuras de Sammy conta a história de uma tartaruga marinha, desde o seu nascimento em 1959 até a sua maturidade em 2009. Em uma jornada de tirar o fôlego, ele viaja pelos oceanos do mundo inteiro e testemunha as consequências do aquecimento global, assim como as principais alterações que a presença do homem está causando em nosso planeta.

Megamente Dublado
Megamente Dublado
Sinopse: Megamind (Will Ferrell) é um vilão magro, usa vestes nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de Metro Man (Brad Pitt), Megamind cria Titan (Jonah Hill) para ter com quem rivalizar.

Tron O Legado
Tron O Legado
‘Tron: O Legado’ é uma aventura de alta tecnologia em 3D ambientada em um mundo digital diferente de tudo que já foi visto antes na tela do cinema.Sam Flynn (GARRETT HEDLUND), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flynn (JEFF BRIDGES), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (OLIVIA WILDE) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente deslumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.

O Estranho Mundo De Jack Dublado
O Estranho Mundo De Jack Dublado
Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.

O Professor Aloprado Dublado
O Professor Aloprado Dublado
A Estranha história de Adam Stein, um homem que viveu o drama de ser judeu na Alemanha nazi e sobreviveu aos traumas dos campos de concentração. A sua mente ficou afetada e agora está internado num hospital psiquiátrico, onde o tentam reconduzir a uma existência o mais normal possível para quem viveu os horrores do Holocausto. Mas Adam não é um homem vulgar nem um doente comum. O Seu cérebro é demasiado inteligente para confundir os seus médicos e perceber o que está para além da realidade fundir os seus médicos e perceber o que está para além da realidade.

Tornado Dublado
Tornado Dublado
Abril de 1974, Josh, um garoto de apenas seis anos, acorda com o barulho de trovões e vê a fazenda onde mora ser devastada por um incontrolável tornado. Seu pai, um ex-climatologista tenta filmar obsessivamente a tempestade e a última lembrança que Josh tem dele é um talismã entregue a ele pouco antes do seu desaparecimento. Anos mais tarde, Josh é um repórter de TV designado para cobrir um encontro mundial de ciganos na Romênia. Ao visitar um acampamento, uma cigana vê seu talismã e revela um terrível segredo. Josh fica sabendo, então, que seu destino está associado a uma força da natureza sem precedentes: um tornado terrível, com poder de destruição nunca antes visto. Porém, outras pessoas também estão interessadas no talismã e no poder que ele emana, e Josh tem que protegê-lo para ir de encontro ao destino que há de se cumprir.

As Múmias do Faraó Legendado 2010
As Múmias do Faraó Legendado 2010
Na Paris pós-Primeira Guerra Mundial, a popular e atraente escritora Adèle é uma jovem e aventureira capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vai até o Egito em busca da cura da doença de sua irmã, na tumba secreta de um faraó. Ao retornar para Paris, ela percebe que o pânico tomou conta da população. Um ovo de dinossauro de milhões de anos se chocou misteriosamente no museu e a criatura está aterrorizando a cidade. Além disso, coisas estranhas continuam acontecendo no museu. Mas, nem o perigo e nem todo mistério por trás dos curiosos acontecimentos impedirá Adèle de conseguir salvar sua irmã.

Aprendiz De Feiticeiro R2 Dublado
Aprendiz De Feiticeiro R2 Dublado
Sinopse O Aprendiz De Feiticeiro – Balthazar Blake (Nicolas Cage) é um feiticeiro mestre nos dias-modernos de Manhattan tentando defender a cidade de seu maior inimigo, Maxim Horvath (Alfred Molina). Balthazar não pode fazer isso sozinho, portanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um cara aparentemente normal que demonstra um grande potencial espondido, e torna ele seu protegido, o dando um curso drágico na arte e ciência da magia. Juntos, esses parceiros diferentes devem parar as forças da escuridão. Será preciso toda a coragem de DAve para que ele possa sobreviver ao seu treinamento, salvar a cidade e conquistar as garotas enquanto ele se torna O Aprendiz de Feiticeiro.

Ramona e Beezus
Ramona e Beezus
Beezuz e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.

Como Cães e Gatos 2 A Vingança de Kitty Galore Dublado e Legendado
Como Cães e Gatos 2 A Vingança de Kitty Galore Dublado e Legendado
Na tradicional disputa entre cães e gatos, um felino passou dos limites. O gato Kitty Galore, um ex-agente espião das organizações MEOWS, bolou um plano para prejudicar os inimigos caninos, mas não dá certo. Com uma nova ameaça, cães e gatos vão se unir para espantar o perigo.

Lobo do Mar Dublado
Lobo do Mar Dublado
Sinopse: Um dos maiores clássicos da literatura de todos os tempos, O Lobo do Mar, assinado pelo norte-americano Jack London, ganha agora uma nova e requintada adaptação para os cinemas. A história mantém-se fiel ao original, apresentando o drama de um jovem que passa a trabalhar como marujo num navio comandando pelo rigoroso capitão Wolf Larsen, vivendo assim aventuras inesquecíveis em alto-mar.

As 7 Aventuras de Sinbad Legendado
As 7 Aventuras de Sinbad Legendado
o verdadeiro principe da Persia, deve completar 7 tarefas para poder salvar o mundo de uma catastrofe.

Confusão Pra Cachorro Dublado
Confusão Pra Cachorro Dublado
Um dos maiores ladrões de diamantes e seus dois comparsas atrapalhados pensam ter encontrado o bairro perfeito para se esconder e o local mais que perfeito para esconder os cinco milhões em diamantes que roubaram: A coleira de um cachorro da raça Golden Retriever. Mas Owen, um garoto inteligente,apaixona-se pelo cão e descobre o segredo.Ele imediatamente entra em ação no melhor estilo grande detetive. Tá armada uma grande confusão e uma terrível batalha entre o melhor amigo do homem e os ladrões mais procurados da América.

Conta Comigo Dublado
Conta Comigo Dublado
Em uma pequena cidade florestal do Oregon, quatro amigos – o sensível Gordie (Wil Wheaton), o durão Chris (River Phoenix), o destemido Teddy (Corey Feldman) e o acovardado Vern (Jerry OConnell) – estão à procura do corpo de um adolescente desaparecido. Querendo ser heróis diante dos amigos e aos olhos da cidade, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisséia de autodescoberta. Eles fumam escondidos, contam casos assustadores e descobrem que precisam ficar unidos e encontrar forças que nem imaginavam possuir. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance “The Body”, de Stephen King.

O Último Mestre do Ar Dual Audio Dublado
O Último Mestre do Ar Dual Audio Dublado
Sinopse: Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

Como Treinar o Seu Dragão Legendado
Como Treinar o Seu Dragão Legendado
Sinopse: Filho de um Viking decide treinar seu esquelético, desdentado e desajeitado dragão para se tornar um herói. Adaptação do livro infantil “How to Train Your Dragon”, de Cressida Cowell.

Esquadrão Classe Dual Audio Dublado
Esquadrão Classe Dual Audio Dublado
Sinopse: Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.

The Jensen Project Legendado
The Jensen Project Legendado
Após uma ausência de 16 anos, Claire e Matt Thompson são reintroduzidos ao “Projeto Jensen”, uma comunidade secreta de gênios que realizam pesquisas avançadas no subsolo para resolver os problemas mais difíceis do mundo.

Fúria de Titãs Dublado
Fúria de Titãs Dublado
Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Como Cães e Gatos 2 Dublado
Como Cães e Gatos 2 Dublado
Sinopse: Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.

Titanic 2 Legendado
Titanic 2 Legendado
Em Titanic No 100 º aniversário da viagem do navio Titanic, um navio de luxo moderno batizado de Titanic 2, segue o caminho de seu homônimo. Mas quando um tsunami lança um iceberg no caminho do novo navio, os passageiros e a tripulação precisa lutar para evitar um destino semelhante. O Filme é estrelado por Brooke Burns (Dancing Trees) e Bruce Davison (Coffin).

A Saga Crepúsculo Eclipse Dublado
A Saga Crepúsculo Eclipse Dublado
Sinopse: Bella e Edward estão juntos, mas a sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente por um vampiro mal que ainda busca vingança. E Bella é forçada a escolher entre o amor verdadeiro de Edward ou a sua amizade com Jacob Black, já que as lutas entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra opção para Bella fazer, a mortalidade ou imortalidade?

Aprendiz de Feiticeiro Dublado
Aprendiz de Feiticeiro Dublado
Sinopse: Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).

Reino De Fogo Dublado
Reino De Fogo Dublado
Acidentalmente uma engenheira desperta um perigoso dragão, que estava adormecido há séculos. 20 anos depois o mundo foi devastado pela ação do dragão e o filho da engenheira, Quinn (Christian Bale), é um dos responsáveis por derrotá-lo. Até que surge Van Zan (Matthew McConaughey), um misterioso homem que afirma saber como derrotar o animal e que se oferece a ajudar Quinn em sua batalha.

O Aprendiz de Feiticeiro Legendado
O Aprendiz de Feiticeiro Legendado
Um aprendiz de feiticeiro (Jay Baruchel) é obrigado a cuidar de uma oficina mágica quando seu mestre, Balthazar Blake (Nicolas Cage), a deixa em suas mãos. O problema começa quando o célebre ilusionista Drake Stone (Toby Kebbell) se une ao mago maligno Horvath (Alfred Molina).

Nanny Mcphee e as Lições Mágicas Dublado
Nanny Mcphee e as Lições Mágicas Dublado

O Último Mestre do Ar Legendado
O Último Mestre do Ar Legendado
Nesta super aventura de 2010, Ar, agua, terra e fogo. Quatro nações unidas pelo destino quando a nação do fogo inicia uma guerra brutal contra as outras. Um século se passou sem qualquer esperança em vista de uma mudança nesse caminho de destruição. No fogo cruzado entre o combate e a coragem, Aang (Noah Ringer) descobre que é o único com o poder de manipular todos os quatro elementos. Aang se reúne com Katara (Nicola Peltz), uma waterbender controladora das aguas e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), para restaurar o equilíbrio do seu mundo em guerra.

O Último Mestre do Ar
O Último Mestre do Ar
Sinopse: A Nação do Fogo está em guerra com as demais nações, da Água, do Ar e da Terra. O conflito já dura um século e não há a menor previsão de quando chegará ao fim. Neste contexto, Aang (Noah Ringer) descobre ser o único capaz de controlar os quatro elementos. Ele se une a Katara (Nicola Peltz) e seu irmão Sokka (Jackson Rathbone), também guerreiros, para encontrar o balanço necessário para que a paz exista.

Dublado Alice no País das Maravilhas
Dublado Alice no País das Maravilhas
Sinopse: As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

 Alice no País das Maravilhas Legendado
Alice no País das Maravilhas Legendado
Depois de saber que vai ser pedida em casamento Alice volta ao mundo excêntrico 10 anos depois que ela encontrou pela primeira vez, quando criança, seus amigos de infância: o Coelho Branco, o Gato Risonho, a Lebre Maluca, a Lagarta, o Chapeleiro Louco, os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, entre outros. Agora aos 19 anos ela embarca em uma fantástica jornada para encontrar seu verdadeiro destino no reinado de terror da Rainha Copas.

O Reino das Guerreiras Dublado
O Reino das Guerreiras Dublado
Quando piratas liderados pelo capitão Black Raven ameaçam invadir os seus reinos, três rainhas de Langkasuka têm de se unir para defender suas terras e povos. Enquanto isso, um menino chamado Pari, órfão de ciganos do mar criado em uma vila de pescadores constantemente sob ataque dos piratas, é levado por seu tio Anjar para saber mais dos caminhos mágicos do oceano. No entanto, Pari logo começa a comunicar-se com a vida marinha. Ele cresce até a maturidade e se torna um guerreiro contra os piratas de Black Raven.

O Ladrão de Raios Dublado
O Ladrão de Raios Dublado
Um rapaz chamado Percy Jackson (Lerman) descobre que é um meio-sangue, filho do deus grego, Poseidon (McKidd). Para salvar sua mãe (Keener), devolver o raio de Zeus (Bean), e prevenir uma guerra entre os deuses, ele embarca em uma jornada por toda a América de hoje com seus amigos, Annabeth Chase (Daddario), também uma meio-sangue, e Grover Underwood (Jackson), um sátiro.Percy Jackson (Logan Lerman) descobre que ele é um semi-deus, descendente de divindades gregas. Para salvar o mundo, ele enfrenta aventuras e monstros em um universo repleto de efeitos especiais.

Sherlock Holmes Dublado
Sherlock Holmes Dublado
Sherlock Holmes ficou conhecido por descobrir a verdade sobre os mais complexos mistérios. Com a ajuda do Dr. John Watson, seu leal aliado, o renomado ?detetive conselheiro?, é singular em sua busca por criminosos de toda e qualquer estirpe, seja confiando apenas em seus afiados poderes de observação, em suas notáveis habilidades dedutivas, ou pela força de seus punhos. Mas agora uma tempestade está se armando sobre Londres, uma ameaça diferente de todas já enfrentadas por Holmes ? e é exatamente o desafio que ele está procurando. Depois de uma série de assassinatos violentos ligados a rituais, Holmes e Watson chegam a tempo de salvar a última vítima e acabam descobrindo o assassino: o impenitente Lorde Blackwood. À medida que a data de seu enforcamento se aproxima, Blackwood ? que aterrorizou os colegas de presídio com sua aparente conexão com forças malignas e poderosas ? alerta Holmes e Watson de que a morte não será seu fim e que, na verdade, a execução está prevista nos planos de Blackwood. E quando, depois de todas as indicações, Blackwood cumpre a promessa, sua aparente ressurreição espalha o pânico por Londres e confunde a Scotland Yard. No entanto, para Sherlock Holmes, “o jogo está apenas começando”.

Fúria de Titãs
Fúria de Titãs
Em Fúria de Titãs, a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Velozes E Furiosos
Velozes E Furiosos
Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Ladrão Que Rouba Ladrão Dublado
Ladrão Que Rouba Ladrão Dublado
Sinopse: Emílio é um ladrão tradicional: trabalha em grupo e não rouba pobres. É por isso que ele agora quer se vingar do ex-parceiro Claudio, que ficou milionário vendendo produtos falsos para imigrantes. Emilio e Alejandro já tem um plano sofisticado, mas não conseguiram reunir o velho time e recorreram a amadores: um expert em tecnologia, um ator, um motorista, um operário e, como não podia faltar, uma mecânica pra lá de sensual. O golpe de mestre será passarem despercebidos durante a festa em que acontecerá o roube porque, como sabiamente diz Claudio, um ladrão sempre reconhece outro ladrão. Elenco Fernando Colunga … Alejandro Toledo Miguel Varoni … Emilio Lopez Saúl Lisazo … Moctesuma ‘Mocte’ Valdez Ivonne Montero … Rafaela Oscar Torres … Miguelito (as Oscar Torre) Ruben Garfias … Rafa

A Liga Extraordinária
A Liga Extraordinária
No final do século XIX a rainha Vitória nomeia uma legião de grandes nomes da época para combater um perigoso inimigo: um gênio do crime que deseja conquistar o planeta. Entre os convocados para enfrentá-lo estão Allan Quatermain(Sean Connery), Mina Harker (Peta Wilson), Dorian Gray (Stuart Townsend) e o Dr. Jekyll (Jason Flemyng).

X-Men
X-Men
Em um futuro próximo há pessoas que são o próximo degrau na escada evolucionária humana, os mutantes. Dotados de um fator X em sua carga genética, cada mutante desenvolve um tipo diferente de poder e muitas vezes precisam aprender a controlá-lo, pois só se manifesta na adolescência ou mesmo quando se tornam adultos. Os mutantes sofrem um grande preconceito, pois os humanos em geral não entendem os poderes deles e temem que os mutantes, por serem superiores às pessoas comuns, irão perseguir a raça humana. Do lado dos mutantes, o combate a esse preconceito não acontece de modo uniforme. Alguns mutantes, os X-Men, são liderados pelo Professor Xavier (Patrick Stewart), um telepata, e pretendem vencer o preconceito por meios pacíficos, convencendo o público de que humanos e mutantes podem conviver em paz. No entanto a Irmandade dos Mutantes, comandada pelo temível Magneto (Ian McKellen), que pode alterar e modificar a estrutura dos metais, declarou guerra aos humanos, pois está cansado de tanta perseguição e humilhação. O ódio e o medo que os humanos sentem pelos mutantes está à beira do fanatismo, principalmente por causa de uma campanha antimutantes liderada pelo senador Robert Kelly (Bruce Davison). Particularmente dois mutantes serão envolvidos nesta luta: o primeiro é Wolverine (Hugh Jackman) que, dotado de incrível força, não lembra do seu passado; e o segundo éVampira (Anna Paquim), uma jovem que absorve toda a força vital de qualquer pessoa que ela toque, sendo que se o contato for um pouco prolongado esta pessoa morrerá. Estes dois mutantes são disputados pela Irmandade dos Mutantes e pelos X-Men, pois cada facção quer fortalecer seu lado. A diferença é que Xavier quer os mutantes para também ajudá-los a compreender e controlar seus poderes, enquanto Magneto precisa dos dois, Vampira em especial, para levar a cabo o plano de atingir os líderes mundiais, que pretendem decidir o futuro dos mutantes na Ilha de Ellis, Nova York.

X-Men 2
X-Men 2
Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker (Brian Cox), um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine (Hugh Jackman), torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier (Patrick Stewart) e forçando que Magneto (Ian McKellen), que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

Vira Lata
Vira Lata
Um acidente no laboratório de alta tecnologia do dr. Simon Barsinistro (Peter Dinklage) faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate, ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-herói e se auto-denomina o Vira-Lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City.

Vigaristas
Vigaristas
Os irmãos Bloom são os maiores vigaristas do planeta. Já milionários, eles resolvem dar um último golpe, que envolve uma viagem ao redor do mundo com uma excêntrica herdeira.

Viagem ao Centro da Terra
Viagem ao Centro da Terra
Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max (Jean Michel Paré), que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah (Anita Briem). Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

Tsunami: A Fúria do Oceano
Tsunami: A Fúria do Oceano
Localizada no extremo sudeste da península da Coréia, a cidade de Haeundae atrai um milhão de visitantes para suas praias a cada ano. Lá mora o pescador Man-Sik com sua namorada, Yeon-Hee, proprietária de um restaurante de frutos do mar. Subtamente , anúncios de atividades começam a surgir dos mares do Japão , porém são ignorados pelas autoridades locais. Mais um Tsunami devastador se forma no oceano e todos devem abandonar Haeundae em 10 minutos. Quando a catástofre atinge o local, inundando rapidamente as ruas e casa, as pessoas são arrastadas pela força das ondas. Começa então uma luta para sobreviver a esse poderoso ataque da natureza.

Treze Homens e um Novo Segredo
Treze Homens e um Novo Segredo
Reuben Tischkoff (Elliott Gould), o homem que bancou financeiramente o assalto triplo aos cassinos de Terry Benedict (Andy Garcia), foi traído por Willie Bank (Al Pacino), um inescrupuloso dono de cassinos. Com Reuben no hospital, Danny Ocean (George Clooney), Rusty Ryan (Brad Pitt) e sua trupe mais uma vez se reúnem para iniciar um plano de vingança. O objetivo é derrotar Bank na noite de inauguração de seu mais luxuoso cassino, chamado The Bank, derrotando-o financeiramente e também atingindo sua reputação.

The Spirit: O Filme
The Spirit: O Filme
Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City. Um de seus inimigos é o Octopus (Samuel L. Jackson), que deseja destruir a cidade em sua busca pela imortalidade. Em sua cruzada Spirit lida ainda com diversas beldades, como a misteriosa secretária Silken Floss (Scarlett Johansson), a dançarina de cabaré e também assassina Plaster de Paris (Paz Vega), a sedutora fantasma Lorelei Rox (Jaime King), a jovem investigadora Morgenstern (Stana Katic), a inteligente Ellen Dolan (Sarah Paulson) e ainda Sand Saref (Eva Mendes), uma ladra internacional de jóias que foi a grande paixão de Denny Colt.

Terra Selvagem
Terra Selvagem
Viajando pelo Equador, um grupo de missionários cristãos tenta pregar a sua filosofia aos nativos e acabam encontrando a tribo Wadani, um grupo famoso pelo uso da violência e por buscar vingança contra qualquer um que invada seu espaço. O líder da tribo seqüestra cinco dos missionários e os condena a morte acusando-os de serem canibais. Com isso, o resto do grupo arma uma missão para resgatar seus companheiros e vão lutar com as armas mais poderosas que existem: amor, sinceridade e perdão. Uma produção comovente que conta uma história de coragem e superação em meio a um cenário. A distribuidora também lança, no dia 23 de agosto, o documentário Por Trás da Terra Selvagem, do mesmo diretor, e que conta a trajetória dos personagens que inspiraram o filme.

Superman: O Retorno
Superman: O Retorno
Após sumir por misteriosos anos, o Homem de Aço retorna ao planeta Terra no épico de ação e aventura Superman Returns, um novo e promissor capítulo na saga de um dos super-heróis mais adorados do mundo. Enquanto um velho inimigo planeja acabar com seus poderes de uma vez por todas, o Superman encara a dolorosa descoberta de que a mulher que ama, Lois Lane, prosseguiu com sua vida. Ou não? O amargo retorno do Superman o desafia a transpor a distância entre os dois enquanto tenta encontrar um lugar na sociedade que aprendeu a sobreviver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que ama da destruição cataclísmica, Superman embarca numa jornada épica de redenção que o leva das profundezas do oceano aos lugares mais longínquos do espaço exterior.

Superman: O Filme
Superman: O Filme
Jor-El (Marlon Brando), um renomado cientista, prevê a destruição do seu planeta e alerta o governo, que não lhe dá credito. Assim, decide salvar seu filho, mandando-o para a Terra, onde terá superpoderes. Na Terra, ele usa o nome de Clark Kent (Christopher Reeve) e já adulto e trabalhando como repórter em um jornal, não demonstra ter superpoderes. Mas quando uma situação inesperada põe em risco a vida de Lois Lane (Margot Kidder), uma colega de trabalho, ele obrigado a se revelar para o público, ficando conhecido popularmente como Superman. Descontente com o surgimento de um super-herói na cidade, Lex Luthor (Gene Hackman), um gênio do mal, o obriga a se desdobrar para evitar a morte de milhões de pessoas.

Comentários

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets