Novo Hacker Vip Gratis Para Combat arms 2012

Yae Galera estou aki hoje trazendo um novo hacker vip de combat arms para vc se divertir
depois de tanto esforço terminei de fazer o hacker entao esse hacker vc aperta INSERT vc abri o
menu nele vai ter chams,rapidfire,speed,fly,vips,weapons,telekill etc...
no vip weapons vai ter varias armas de cash tipo miniguns,m32,nalpan guitarra,desert deagle etc...
bom espero que gostem e se divirta no hacker ok
qualquer duvida meu SKIPE:Panico.panico1
1-baixar o hacker no final do post
2-extrai-lo para um lugar de sua preferencia
3-nao e necessario injetor.
4-abrir o hacker(Windows 7 abrir como adiministrador).
5-clique em injetar,aparecera uma mensagen com a seguinte informaçao (abra o combat arms agora!_)
6-abra seu combat arms e aproveite.
7-copiem o link de download e baixem o hacker e seja feliz ate mais xD.
                                                               DOWNLOAD
SITE:http://www.mediafire.com/?6cab10f0dwb46gw




6 comentários

Anônimo em 7 de junho de 2012 às 16:54

nao deu ake

Anônimo em 8 de outubro de 2012 às 13:53

nao deu eu clikei no injetar e aparece offilene

Anônimo em 10 de novembro de 2012 às 06:30

eu clikei em injetar e apareceu offline conserta esse vip

Unknown em 13 de dezembro de 2012 às 14:12

eu clikei em injectar aparese offline

Unknown em 1 de abril de 2013 às 17:49

o meu tbm Gustavo mandei convite skype aceita ai pra nois cv sobre ese hacker pra me ajuda vlw skype:rafael.vinicios2012

Anônimo em 4 de junho de 2013 às 16:38

Sweet! I've just received my free minecraft giftcode!

>> Minecraftcodes.info <<

::Msn::

Arquivo do blog

Arquivo do blog

:.Nome la encima.:

Titulo texto

Blogger Widgets